Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Os cursos da Lancore Networks têm garantia de aprendizado. Ou seja, você se inscreve e faz o curso (presencial ou EAD Online) e depois poderá realizar o mesmo curso quantas vezes quiser (conforme agenda) dentro do período de 6 meses, sem custo adicional. O objetivo do Programa de Garantia de Aprendizado da Lancore é oferecer ao aluno todos meios possíveis para que possam obter a melhor nota em seu exame de certificação. Mesmo que você não queira realizar o exame poderá rever o curso. Se você se inscrever no EAD Online; após o curso poderá realizá-lo novamente no modo presencial e sentido-se preparado poderá fazer o exame oficial Mikrotik.

    Sita da Empresa: www.lancore.com.br

  2. #22

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Rock, tbm tenho a mesma intenção e preciso para configurar o básico numa rb951, sem grandes configurações é residencial, apenas PPPoE e o Gateway, sem autenticação, acesso só por senha como um roteador comum. Achas que terei sucesso?

  3. #23

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Marlon, preciso configurar o modo PPPoE e fazer trabalhar direito como o gateway uma rede residencial, sem autenticação, apenas a segurança de senha para acessar como router comum, numa rb951, vc faria isso remotamente e por quanto? Obrigado.

  4. #24

    Padrão

    Amigos!

    Preciso com urgência apenas configurar o modo PPPoE numa RB951. A instalação será para uma residencia, nada de autenticação, controle de banda etc... Só mesmo o Gateway configurado.

    Desejo saber qual o livro mais prático onde eu possa aprender este serviço na boa sem passar vergonha com meu cliente? Sou técnico, mas nada sei sobre MK.

    Agradeço toda e qualquer ajuda, preciso mesmo.

  5. #25

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    agnporto veja isso .

  6. #26

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Jorgilson te agradeço penhoradamente do fundo do coração, perdoe declinar da sua sugestão, mas é o seguinte: ando escaldado de cursos do Merc. Livre, donde a gente se cansa de tanto seguir o tutorial tim-tim por tim-tim, nada dando certo. Comprei cursos e mais cursos na internet e nada aprendi, acabei por desistir e me vem agora um cliente com essa novidade para roteamento wi-fi dos USA e estou com uma bomba na mão. Prefiro um livro mesmo, mas qual será o mais indicado pra mim? Vi alguns na lj Entelco, enviei e-m pra lá e aguardo resposta. Mais muito obrigado mesmo.

  7. #27

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Bom dia todos.

    Só pra esclarecer atualmente existem vários cursos de MikroTik no Brasil, mas nem todos que se dizem oficiais realmente são.
    Primeiro o treinamento oficial não pode ser ministrado online, somente presencial devido a quantidade de laboratórios e exercícios práticos que o instrutor irá passar para os alunos.

    Para verificar se o treinamento que você está pensando em fazer é realmente oficial, pergunte quem será o instrutor e confira na lista de instrutores se ele é realmente certificado, é fácil de verificar pois no Brasil tem somente 13 instrutores oficiais.
    Aproveitando gostaria de informar que a Redes Brasil hoje tem em sua equipe 4 dos 13 instrutores certificados e realizamos treinamentos por todo o Brasil. Confira nossa agenda no link abaixo.

    Link do site Redes Brasil - www.redesbrasil.com
    Link para consultar os instrutores - http://www.mikrotik.com/training/par...america/brazil

    Espero ter ajudado.
    Um ótimo dia a todos.

  8. #28

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Boas!
    Pelo que o senhor disse é impossível um curso online, entendi bem?
    Estou pensando em fazer um, mas agora... sei não(?!).
    Só mais uma dúvida: ficou ainda acesa uma esperança, mas depende de sua resposta; se o professor for certificado nem se apresentará como instrutor de um curso online, é isso?
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por redesbrasil Ver Post
    Bom dia todos.

    Só pra esclarecer atualmente existem vários cursos de MikroTik no Brasil, mas nem todos que se dizem oficiais realmente são.
    Primeiro o treinamento oficial não pode ser ministrado online, somente presencial devido a quantidade de laboratórios e exercícios práticos que o instrutor irá passar para os alunos.

    Para verificar se o treinamento que você está pensando em fazer é realmente oficial, pergunte quem será o instrutor e confira na lista de instrutores se ele é realmente certificado, é fácil de verificar pois no Brasil tem somente 13 instrutores oficiais.
    Aproveitando gostaria de informar que a Redes Brasil hoje tem em sua equipe 4 dos 13 instrutores certificados e realizamos treinamentos por todo o Brasil. Confira nossa agenda no link abaixo.

    Link do site Redes Brasil - www.redesbrasil.com
    Link para consultar os instrutores - http://www.mikrotik.com/training/par...america/brazil

    Espero ter ajudado.
    Um ótimo dia a todos.

  9. #29

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Boa tarde.

    É possível sim ter treinamentos MikroTik online, porém eles não podem ser treinamentos oficiais do fabricante. O treinamento oficial só pode ser ministrado presencialmente e por um instrutor certificado que passou por critérios de avaliação da própria empresa MikroTik para poder lecionar.

  10. #30

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Ok, mt obrigado!

  11. #31

    Padrão

    Bom dia, tudo bem ? Olha fiz esse curso online de mikrotik, com um conteúdo muito rico e sem contar que consigo tirar todas as minhas dúvida diretamente com o criador do curso.
    Mais informações segue o link
    http://bit.ly/CursoOnlineIntroduçãoMikrotikRouterOS