+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    todo tipo de aprendijagem e valida...
    Com certeza amigo!..vou fazer ele sim!!! Vlw

2. O curso da Lancore é o melhor!!!

3. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Sobre o curso da MDBrasil. Não é puxar o saco, mas foi muito bom. Não tenho do que reclamar. Claro, você tem que ir com uma base de conhecimento sobre MK, já que o curso é para certificação. Entretanto, mesmo eu não tendo tando conhecimento sobre MK foi muito proveitoso.
    Só foi salgado o preço.
    Na época, entre hotel, curso e viagem gastei uns R$2300,00.
    Você não teve um gasto de 2.300, você fez um investimento em você mesmo de 2.300. E mais fez um curso oficial da MDBrasil, Se for dono de provedor vai ter muito lucro encima desse investimento, só nas mudanças que fez e vai fazer na tua rede. Se for funcionário teu patrão vai te olhar com outros olhos e na hora de enviar um currículo pra alguém da área de redes esse curso vai fazer muita diferença. Todo o curso vale a pena, mas um curso oficial é muito mais valoroso. Abraço a todos.
    Última edição por Almirgas; 28-02-2012 às 09:15.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Você não teve um gato de 2.300, você fez um investimento em você mesmo de 2.300. E mais fez um curso oficial da MDBrasil, Se for dono de provedor vai ter muito lucro encima desse investimento, só nas mudanças que fez e vai fazer na tua rede. Se for funcionário teu patrão vai te olhar com outros olhos e na hora de enviar um currículo pra alguém da área de redes esse curso vai fazer muita diferença. Todo o curso vale a pena, mas um curso oficial é muito mais valoroso. Abraço a todos.
    É, Almirgas concordo com cada vírgula que falou. Sou funcionário de provedor e o curso mudou minha mentalidade quanto à MK e redes em geral de uma maneira muito proveitosa. Graças à certificação e conhecimento que o curso me trouxe, hoje posso bancar meus próprios cursos.
    Então, tanto no curto quanto no longo prazo vale a pena. Recomendo.

Mas ainda sobre os valores. O pessoal fala em R$1500,00 e acha caro. Daqui uns dois meses estou programando fazer a prova do CCNA. Sabe quanto? 295 dólares. Só a prova. O Curso oficial, presencial, com laboratório e tals, ia me sair R$6000 (aí não fiz hehe).
    Mas, achei uma da DLTEC muito³ bom, por R$320,00, todo EaD. E digo que no caso do CCNA vale mesmo a pena poder fazer um curso mais prolongado pois é muito conteúdo.

Mas enfim, curso oficial é isso aí mesmo. Caro mas excelente.

5. Ola galera eu tambem estou procurando um curso destes para fazer online eu estive entrando nesse site da lancore,mais pareçe que os cursos não e online

Tópicos Similares

1. Curso on line de fibra Optica
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2014, 11:00
  2. Curso On-line de Linux gratis.
    Por brunophsp no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 01-07-2013, 17:50
  3. Simples Nacional - Curso On-line gratuito.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2009, 15:22
  4. Curso on-line de linux
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2005, 12:25
  5. ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 18-06-2004, 08:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L