Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cursos On Line MikroTik

    Se eu tiver abrindo esse tópico no lugar errado,por favor me desculpe...é o seguinte,tudo que aprendi até hoje sobre MikroTik foi através desse Forum,mas sempre tive vontade de fazer um curso oficial,mas como na minha região nunca tem,fica meio dificil,gostaria de saber dos amigos se vale a pena fazer o curso da MikroTik On Line? veja só:.:: ENTELCO ::.

  2. #2

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    todo tipo de aprendijagem e valida...

  3. #3

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    só por curiosidade, qual valor desse curso on-line ????

  4. #4

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    só por curiosidade, qual valor desse curso on-line ????
    Hó amigo...lá no site tem todos os preços,entra lá!!!

  5. #5

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Amigo também tem o da Lancore, este estou pensando em seriamente em fazer.

  6. #6

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    outra coisa, eles da entelco tem até uns livros de Mikrotik, eu comprei dois volumes e estou lendo devagar....

  7. #7

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por wirelessROCK Ver Post
    outra coisa, eles da entelco tem até uns livros de Mikrotik, eu comprei dois volumes e estou lendo devagar....
    Mas o primeiro dos livros não é lá grandes coisas... não achei que vale o que me cobraram...

  8. #8

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Mas o primeiro dos livros não é lá grandes coisas... não achei que vale o que me cobraram...
    pois é, fiz uma pesquiza no site da tal entelco postei aqui minha opinião que achava muito caro por ser on-line.
    e que acho o curso dado no brasil inteiro pela mdbrasil, ministrado pelo (maia,sergio etc.. ) era show de bola no qual já fiz
    um aqui em curitiba ...adivinhem... só os tais moderadores me cortaram.
    algum moderador desses ai pode me responder aqui no forum
    esses moderadores tem algum critério ????

  9. #9

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Bom dia amigos,

    Bom, eu fiz alguns cursos com a ENTELCO TELECOM e achei espetacular, pois a abordagem e o conhecimento do engenheiro que ministrou foi realmente um show. Eu também comprei os livros, mas como o colega acima que já é certificado se adquiriu um livro deste vai achar mesmo que o conteúdo não agregou mais nada a seu conhecimento, pois ele já o tinha concordam ?

    Mas quando se trata de quem esta começando ou quem está no meio do caminho,em minha opnião é um conteúdo muito bom, mas o conteúdo do volume 2 realmente é bem melhor por se tratar de um assunto um pouco mais avançado.

    Literatura sempre é bom, ler é mto bom, o que é preciso, é filtrar as informações que acabamos perdendo tempo em ler e que são "besteiras".

    Eu estudo bastante realmente e aconselho o mesmo a todos. E a\os que podem ajudar, sempre serão bem vindos.

    []
    Rock

  10. #10

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    claro, um dos moderadores é um professor da md...rs. se falar deles e não interessar a eles...vão te cortar mesmo...hehe, mas lute pelo justo.. apoiado.

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    pois é, fiz uma pesquiza no site da tal entelco postei aqui minha opinião que achava muito caro por ser on-line.
    e que acho o curso dado no brasil inteiro pela mdbrasil, ministrado pelo (maia,sergio etc.. ) era show de bola no qual já fiz
    um aqui em curitiba ...adivinhem... só os tais moderadores me cortaram.
    algum moderador desses ai pode me responder aqui no forum
    esses moderadores tem algum critério ????

  11. #11

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Sobre o curso da MDBrasil. Não é puxar o saco, mas foi muito bom. Não tenho do que reclamar. Claro, você tem que ir com uma base de conhecimento sobre MK, já que o curso é para certificação. Entretanto, mesmo eu não tendo tando conhecimento sobre MK foi muito proveitoso.
    Só foi salgado o preço.
    Na época, entre hotel, curso e viagem gastei uns R$2300,00.

  12. #12

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    puts cara bem caro em ...

  13. #13

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    puts cara bem caro em ...
    No meu caso, moro em SC, interior, e fui fazer o curso de 5 dias em Porto Alegre, uns 500km daqui.

    Daqui o ficou complicado por causa de hotel e passagem. Senão era, só o curso, R$1400,00.

  14. #14

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    hum sei como e , alias esses curso a maioria nao sai por menos de 1500 reias

  15. #15

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    mas afinal mano os curso de mikrotik sao quais todos esse valor , ae quebra qual q pessoa, mas alias o nego q saber mesmo quem q quebra a cabeça mesmo e estuda e muito sobre esses regras ae

  16. #16

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    todo tipo de aprendijagem e valida...
    Com certeza amigo!..vou fazer ele sim!!! Vlw

  17. #17

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    O curso da Lancore é o melhor!!!

  18. #18
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Sobre o curso da MDBrasil. Não é puxar o saco, mas foi muito bom. Não tenho do que reclamar. Claro, você tem que ir com uma base de conhecimento sobre MK, já que o curso é para certificação. Entretanto, mesmo eu não tendo tando conhecimento sobre MK foi muito proveitoso.
    Só foi salgado o preço.
    Na época, entre hotel, curso e viagem gastei uns R$2300,00.
    Você não teve um gasto de 2.300, você fez um investimento em você mesmo de 2.300. E mais fez um curso oficial da MDBrasil, Se for dono de provedor vai ter muito lucro encima desse investimento, só nas mudanças que fez e vai fazer na tua rede. Se for funcionário teu patrão vai te olhar com outros olhos e na hora de enviar um currículo pra alguém da área de redes esse curso vai fazer muita diferença. Todo o curso vale a pena, mas um curso oficial é muito mais valoroso. Abraço a todos.
    Última edição por Almirgas; 28-02-2012 às 10:15.

  19. #19

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Você não teve um gato de 2.300, você fez um investimento em você mesmo de 2.300. E mais fez um curso oficial da MDBrasil, Se for dono de provedor vai ter muito lucro encima desse investimento, só nas mudanças que fez e vai fazer na tua rede. Se for funcionário teu patrão vai te olhar com outros olhos e na hora de enviar um currículo pra alguém da área de redes esse curso vai fazer muita diferença. Todo o curso vale a pena, mas um curso oficial é muito mais valoroso. Abraço a todos.
    É, Almirgas concordo com cada vírgula que falou. Sou funcionário de provedor e o curso mudou minha mentalidade quanto à MK e redes em geral de uma maneira muito proveitosa. Graças à certificação e conhecimento que o curso me trouxe, hoje posso bancar meus próprios cursos.
    Então, tanto no curto quanto no longo prazo vale a pena. Recomendo.

    Mas ainda sobre os valores. O pessoal fala em R$1500,00 e acha caro. Daqui uns dois meses estou programando fazer a prova do CCNA. Sabe quanto? 295 dólares. Só a prova. O Curso oficial, presencial, com laboratório e tals, ia me sair R$6000 (aí não fiz hehe).
    Mas, achei uma da DLTEC muito³ bom, por R$320,00, todo EaD. E digo que no caso do CCNA vale mesmo a pena poder fazer um curso mais prolongado pois é muito conteúdo.

    Mas enfim, curso oficial é isso aí mesmo. Caro mas excelente.

  20. #20

    Padrão Re: Cursos On Line MikroTik

    Ola galera eu tambem estou procurando um curso destes para fazer online eu estive entrando nesse site da lancore,mais pareçe que os cursos não e online