+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup no DUDE

    Pessoal, Estou precisando fazer backup no DUDE e tem aquele disquetinho ao lado de configurações(exportar) que quando clico nele, ele começa a trafegar dados e depois reinicia o Dude sem dar mensagem nenhuma... Alguém sabe como posso fazer esse backup? É isso mesmo que estou fazendo o estou fazendo errado?

  2. #2

    Padrão Re: Backup no DUDE

    qual eh a versão do seu DUDE, pois eu tb tive o mesmo problema com a versão beta, ai passei ha utilizar a 3.6, problema resolvido.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Backup no DUDE

    concordo com o amigo radar uso tambem a versao 3.6 e ja tive q utilizar este ferramenta e funcionou perfeitamente

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Backup no DUDE

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Eu uso a 4.0beta2
    ta explicado....use a versão estavel 3.6

  6. #6

    Padrão Re: Backup no DUDE

    Caro,

    Tem outra forma de vc fidelizar o seu backup, é só copiar a pasta de instalação do Dude, que fica no disco raiz, perdemos uma configuração de toda a rede por causa desse disquetinho.

    Se quiser deixar tudo automatizado é só criar um agendamento no windows que vc fica tranquilo.

    Abs!

  7. #7

    Padrão Re: Backup no DUDE

    Ele esta instalado em uma RB ou um pc? pode ser falta de espaço no HD.

  8. #8

    Padrão Re: Backup no DUDE

    Se o DUDE estiver instalado em uma RB, como posso fazer o backup sem usar o Export que nunca funciona e sempre trava meu dude?

  9. #9

    Padrão Re: Backup no DUDE

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    ta explicado....use a versão estavel 3.6
    Estou com o mesmo problema do amigo acima, mas o problema se agrava quando estamos se tratando do novo "MAPA da Rede", digo, venho trabalhando nele a mais de 1 mês (falta de tempo influenciou na demora, mas também ficou perfeito). Cometi o grave erro de utilizar a versão BETA que instalei para teste e esqueci de voltar para outra.
    Se eu instalar a 3.6 perderei todo o meu mapa?
    Como poderia corrigir este erro (meu, por ter feito na porcaria BETA)? Meu backUp do mapa atual tem 22 mb, enquanto o backup corrompido que consigo do novo mapa (em outro PC na versão 4.0 Beta) não passa de 4 mb e a pasta no "Program Files" não chega a 10mb, estranho porque o NOVO MAPA trabalhei focado na parte visual, inserindo imagens de fundo distintas em cada grupo, e utilizando imagens em todos dispositivos.

    Ficarei imensamente grato a quem me dar uma forcinha aí, caso contrario 1 mês focado nisso só pra ter tido o conhecimento (o que não é lá tão ruim, mas gostaria de utilizar meu the dude personalizado).

    Abraços.;

  10. #10

    Padrão

    pessoal bom dia a todos,
    alguém sabe me informar se o backup do dude 4.0beta3 roda no dude 3.6 pois tentei rodar no 3.6 e não da certo, ele ate carrega o backup mais quando abre o mapa aparece em branco uso o dude em um PC alguem ja teve esse problema, como faço para resolver isso?
    agradeço quem puder me ajudar.