Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Backup no DUDE

Ele esta instalado em uma RB ou um pc? pode ser falta de espaço no HD.

Se o DUDE estiver instalado em uma RB, como posso fazer o backup sem usar o Export que nunca funciona e sempre trava meu dude?

Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    ta explicado....use a versão estavel 3.6
    Estou com o mesmo problema do amigo acima, mas o problema se agrava quando estamos se tratando do novo "MAPA da Rede", digo, venho trabalhando nele a mais de 1 mês (falta de tempo influenciou na demora, mas também ficou perfeito). Cometi o grave erro de utilizar a versão BETA que instalei para teste e esqueci de voltar para outra.
    Se eu instalar a 3.6 perderei todo o meu mapa?
    Como poderia corrigir este erro (meu, por ter feito na porcaria BETA)? Meu backUp do mapa atual tem 22 mb, enquanto o backup corrompido que consigo do novo mapa (em outro PC na versão 4.0 Beta) não passa de 4 mb e a pasta no "Program Files" não chega a 10mb, estranho porque o NOVO MAPA trabalhei focado na parte visual, inserindo imagens de fundo distintas em cada grupo, e utilizando imagens em todos dispositivos.

Ficarei imensamente grato a quem me dar uma forcinha aí, caso contrario 1 mês focado nisso só pra ter tido o conhecimento (o que não é lá tão ruim, mas gostaria de utilizar meu the dude personalizado).

Abraços.;

Padrão

pessoal bom dia a todos,
    alguém sabe me informar se o backup do dude 4.0beta3 roda no dude 3.6 pois tentei rodar no 3.6 e não da certo, ele ate carrega o backup mais quando abre o mapa aparece em branco uso o dude em um PC alguem ja teve esse problema, como faço para resolver isso?
    agradeço quem puder me ajudar.