+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb rebootado

    tenho una rb433 com dois cartoes um engenius emp-8602 operando em 2.4 com antenas hiperlink 2.4 com 14 dbi horizontal e outro cartao xr5 com antena16 dbi vertical com a fonte de alimentacao de 24v 5a do nada comeceu rebootar principalmente a noite, ja troque a versao mk q estava com 4.17 para 5.13 e ja troque a fonte para 24v e 3a e nada

    pessoal alguem passou por isso ???

  2. #2

    Padrão Re: rb rebootado

    ja verificou a energia q alimenta a fonte, se e a noite q fica caindo, pode ser a energia q esta ficando fraca.

  3. #3

    Padrão Re: rb rebootado

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ja verificou a energia q alimenta a fonte, se e a noite q fica caindo, pode ser a energia q esta ficando fraca.
    brigado amigao pela ajuda, mais nao é isso pq tenho nobreak com bateria de carro externa

  4. #4

    Padrão Re: rb rebootado

    Tente atualizar o firmeware
    /system routerboard upgrade

  5. #5

    Padrão Re: rb rebootado

    Após a rb reiniciar, o que aparece no log?

  6. #6

    Padrão Re: rb rebootado

    A rede de uma migo estava com o mesmo problema. Acontecia sempre na madruga e descobrimos que era ataque DOS derrubando a RB.
    Em outra a rede foi atacada por DOS via cabo (primo de concorrente, descobrimos o parentesco depois).
    O candango não pode nem reclamar do fim de seu computador e do presente elétrico que recebeu via cabo.

  7. #7

    Padrão Re: rb rebootado

    rsrs foi nada . e ae o q ele falou do presente q vcs deu a ele ...

  8. #8

    Padrão Re: rb rebootado

    Como vai reclamar se está todo errado?
    Só não falo o presente para não virar moda, mas pode dar tchau a placa mãe e normalmente ao processador e fonte.
    E como a rede fica dentro de comunidade, vai reclamar?

  9. #9

    Padrão Re: rb rebootado

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Como vai reclamar se está todo errado?
    Só não falo o presente para não virar moda, mas pode dar tchau a placa mãe e normalmente ao processador e fonte.
    E como a rede fica dentro de comunidade, vai reclamar?
    mas ae da o tok ae como e q vc feis ae, ou me passa um e-mail , fiquei entereçado saber sobre esse assunto ae ...