Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    é so eu ou tem mais gente esperando noticias desse tópico

    vamos la galera todos na torcida
    filzek kd vc! eu vim aqui só pra ti ver aUHAUahAHuhauHAUHh
    deixando a brincadeira de lado

    e ai Filzek como esta o andamento do projeto, estou botando muita Fé nesses equipamentos
    gostaria muito que o amigo respondesse o poste anterior a este

    fico no aguardo!

  2. #22

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    No minimo ele se reprimiu com os novos lançamentos da UBNT. Por isso desapareceu! rsrs Brincaderinha..
    Lamentavel um empresa nacional não possuir as mesmas condições de empresas extrangeiras. Não estou me referindo diretamente a Krazer mas sim a todas empresas em um com-texto geral. Nos Falta tecnologia. Morar no Brasil é mesmo uma ...... O que faz uma nação forte é o poder do conhecimento e a sua tecnologia, veja o exemplo da china, eles não criam nada mas pelo menos copiam, mesmo que a copia saia meia boca eles conseguem enganar a muitos com seus produtos de baixa qualidade!
    Filzek estamos esperando noticias desse magnifico projeto.
    Estamos cada vez mais dependentes da China para tudo. Temos um exemplo disso em eletro-eletrônicos em geral e principalmente eletrônicos do tipo celulares, tablets, placas mães etc.. Estamos dependentes e alimentando cada dia que passa mais e mais esse dragão chamado CHINA.
    Eu só quero ver quando esse dragão acordar. Sera tarde demais para nós consumidores. Pois ai não teremos escolha na industria nacional para comprar os mesmo produtos, pois as mesmas você mesmo fez falir comprando com a CHINA.
    Vejamos o exemplo do setor calçadista brasileiro que era um dos maiores do mundo, agora quase que aniquilado pela china. Enquanto aqui era cobrado R$ 5,00 reais o par de sapato, a china produz o mesmo sapato com a mesma materia prima por R$ 0,50 centavos.
    sabemos que a China esta crescendo com base no trabalho escravo! Sera que todos nós brasileiros sabemos disso?
    Por que a televisão não divulga isso? Por que as revistas de economia e gestão de negocios não explica como a china cresceu tão rapidamente.
    por que a ONU não toma nenhuma ação sabendo da escravidão nesse pais!?
    Não é justo uma nação que engloba economia e a democracia exercer a escravidão para crescimento próprio, pois a mesma está prejudicando o sistema econômico de outras nações direta e indiretamente.
    Espero que o Brasil entenda o recado e comece logo produzir auto suficiência para produzir sua própria tecnologia de ponta, pois se não o fim sera iminente para todos que acreditam e investem na China.
    Como podemos confiar e comprar equipamentos eletrônicos de uma nação "China" que escraviza seu povo e passa por cima de patentes importantes dos E.U.A e outros paises incentivando a pirataria e a Falsificação.
    Que fique bem claro que a China é o maior pais produtor de conteúdo falsificado "Pirata".
    Não querendo desvirtuar o assunto do tópico mas é muito importante a opinião e conscientização de todos referente este assunto.
    Precisamos saber como a china pode nos afetar a longo prazo com suas falsificações e produtos de baixa qualidade.
    As placas, os computadores, os celulares etc estão durando cada vez menos.
    Esta na hora de rever essa grande enganação produzida pela china e vendida como funcional a outros países.
    Brigado pela leitura.

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    rapaz para falar de um pais como a china , a gente tem que pelo menos se equiparar a ela .a pergunta copiando ou não o brasil e pelo menos 1 decimo da china ,a china não e qualquer potencia e incrivel . nossa tecnologia mesmo sendo criada por outros e fabricada la .tudo e made in china se ela parar todo mundo para.

  4. #24

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapaz para falar de um pais como a china , a gente tem que pelo menos se equiparar a ela .a pergunta copiando ou não o brasil e pelo menos 1 decimo da china ,a china não e qualquer potencia e incrivel . nossa tecnologia mesmo sendo criada por outros e fabricada la .tudo e made in china se ela parar todo mundo para.
    Respeito tua opinião Naldo. Mas não podia deixar de fazer esse trocadilho. Somos o que somos e não nos equiparamos a China por que temos um governo medíocre que só sabe roubar dinheiro público e super faturar o ensino em universidades fazendo a maioria de nós desistir da graduação mesmo antes de tentar.
    Agora fazer uma nação crescer através da escravidão como a china esta fazendo e falsificando e copiando o que pedimos para eles produzir não é o caminho para o mundo. A china não cria nada, só copia.
    Você tem todo o direito de falar e opinar sobre o assunto, eu porem tenho todo o direito de ser contra por conhecer de perto a china. inclusive tenho muitos conhecidos que já trabalharam lá e que hoje estão aqui de volta a sua pátria Amada. Acredito que todos deveriam de estudar mais sobre a china e o partido comunista que a governa desde de 1949 até os dias de hoje com mais de 70 milhões de militantes fazendo o seu povo de escravo.
    Mas é isso. Somos uma nação pobre de tecnologias e de conhecimento por que temos um governo medíocre.
    "A grande maioria dos Brasileiros é muito acomodada por isso que as coisas não evoluem"

  5. #25

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Calma galera assim o tópico acaba perdendo o foco auHAUHuahuhah
    Filzek, socorro só você poderá colocar esse trem novamente nos trilhos
    hehehehehe!

  6. #26

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Fala ae galera,

    Bom, as novidades só serão lançadas no final deste mes até o fim do proximo mes, isso porque tem molde novo de equipamento, antenas novas, placas novas, assim, não é simples de se lançar novos produtos.

    Nosso objetivo será o dual band concurrent, e também uma linha mais potente de 5GHz.

  7. #27

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Opa! fim de mês chegou! será que teremos novidades?
    Fala ai filzek
    Este belíssimo projeto já tem novidade para nos?

    estou bem ansioso! hehehe

  8. #28

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Galera é so eu ou tem mais alguém ansioso com o lançamento da krazer?

  9. #29

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Esperando tb muito ancioso , pois se der liga vai ser muito bom .

  10. #30

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    opa!

    aguardando!

  11. #31

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Pessoal boas novas, a primeira linha 100% compativel com AirOS será lançada neste mes de agosto, o produto ficou excelente, será um equipamento Atheros 2x2 com potencia de até 630mW de alta potencia e alta eficiencia, passando até 180mbps full tcp/IP, coisa linda mesmo.

    Quanto ao dualband estamos finalizando o modulo de potencia, pois, com realtek a coisa é delicada, se da muita potencia da muito problema, por isso, temos que sanar um a um, a boa noticia é que todos os problemas relativos a queima de RF foram resolvidos, agora estamos na fase final de calibração, acho que até o fim do mes de agosto acabamos a calibragem, isso quer dizer que temos as placas prontas, e tão logo fique o processo de calibração pronto, disponibilizaremos as CPE e basestations para elas, excelente custo, excelente qualidade.

    Talvez lancemos antes a versão de 100mW para quem não quer potência, e assim, de a opção de uso imediato, o legal é que da pra usar 1 equipamento com 2 frequencias, ou 1 só em 300mbps.

  12. #32

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    muito bacana ein
    to esperando....

  13. #33

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    eu tb!!

  14. #34

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Filzek

    e ai tem novidades? posta pelome-nos novidades do andamento do projeto!

  15. #35

    Padrão Re: Lançamento para Março - Roteador Dual Band Concurrent 300Mbps 2.4 e 5.8GHZ Simultaneamente

    Placa esta quase pronta, apenas tunando o RX, parte de TX toda pronta, 5.8 a 630mw e 2.4 a 400mw, ABGN simultaneamente, dois radios, coisa muito boa, e o preço será também.

    Quase pronto... quase...