+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 winbox

    Bom dia sou novo na area e gostoria que se a rb 750 tem limitacao de acesos via winbox pois li no site da mikrotik que a licensa level4 tem direito a 20 acesos. Desde ja agradeso.

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 winbox

    nao, level 4 permite 200 acessos simultaneos, no hotspot ou no pppoe, quando chega a 200 conexoes simultaneas em algum modo escolhido, ele recusa a 201 e so libera se alguem desconectar

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 winbox

    Ok mas o que perguntei nao e sobre os clientes conectados e sim sobre acesar a RB via winbox tem limite de acesos via winbox a RB? Grato pela atensao.

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 winbox

    Os limites que existem nas RB's são apenas para acessos simultâneos de clientes.
    SIMULTÂNEOS.
    Não importa quantas vezes você vai acessar, mas sim quantas pessoas vão acessar ao mesmo tempo.

    Você pode acessar a RB quantas vezes quiser. Não é como um software trial que você abre e ele conta quantas vezes foi aberto.

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 winbox

    OK JUNIOR entao pelo que entendi a restrisao e quanto n° de clientes acesando a rb via winbox ao mesmo tempo e nao a quantidade de acesos. Fiz este post pois li no site da mikrotik que a licensa nivel4 teria limite de 20 acesos via winbox no site esta como user manage. Mas o que li acho que e para licensa PC AP. Desde ja agrdeso.

  6. #6

    Padrão Re: RB 750 winbox

    Rapa acho que vai ter que ser desenhado viu...

    SAO 200 CONEXAOS PARA:

    - 200 CLIENTE VIA HOTSPOT
    OU
    - 200 CLIENTE VIA PPPOE
    OU
    - Uma soma de ambos = 200

    Via winbox tu podes acessar até dar calo nos dedo...

  7. #7

    Padrão Re: RB 750 winbox

    esse 20 acessos eh pro caso de voce abrir 20 sessoes winbox acessando a mesma mkt... mas axo que dificilmente vc ira fazer isso.
    pelo menos nunca passei de 5 acessos.

  8. #8

    Padrão Re: RB 750 winbox

    OK agora ficol bem claro agrdeso a todos que tiveram a boa vontade de sanar minha duvida.