Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pedro * pra você valeu pela dica, vou providenciar uma agora no inicio do mes.

E poxa preço então é show de bola

2. Citação Postado originalmente por aprendizfeliz2012 Ver Post
    boa noite,
    estou postando para compartilhar com os nobres amigos do forum a experiência maravilhosa que estou tendo com a antena
    http://www.wavelan.com.br/resizer/vi...e/true/316.jpg

Antena Xwave 2414SH

há 2 anos vinha tendo problema numa repetidora minha...troquei dezenas de vezes a torre, mudei e usei tudo quanto foi tipo de setorial de marcas diversas e nada...
    sempre sinal ruim nos clientes, navegação ruim, ccq baixo...
    nada resolvia... pensamos em desativar a repetidora e até mesmo a cabear os clientes na região...
    Mais ficamos sabendo através de um amigo sobre o equipamento citado acima e resolveu como última tentativa experimentar..
    Há 30 dias o equipamento vem rodando a 1000% melhorou tudo nos clientes ccq, sinal, throuput, etc
    estamos por aqui maravilhados com o equipamento e já estamos migrando todos os equipamentos das outras torres para o equipamento em questão.
    Fica portanto aqui esse post sobre minha experiência de sucesso com o equipamento da computech
    Falta Preço pra computech poder competir no mercado..
    Gosto dos produtos da computech, porem sempre acabo optando por OIW e UBNT por questão custo beneficio e qualidade.
    Se a computech quiser uma boa fatia do mercado tera que repensar seus preços e parar de ficar abrindo seus produtos em videos no Youtube.
    Essa é a minha opinião.

Grande abraço a todos.

3. Po mas esse painel esta bem em conta 199,00

4. a 1 tempo atras comprei "Xwave Station 5 GHz AirOS - com Antena Setorial de 90" para substituir os nano de um POP que tenho, me arrependi.
    O Luciano (da Computech) havia me garantido que esse tinha a mesma placa do nano, que posteriormente fiquei sabendo que nao era a mesma placa... o que explica o fato do sinal/ccq com o nano ter ficado melhor que com o Xwave AirOS.

Tenho interesse em testar o "Rocket M5 + Painel Setorial 5817SDP - 90º", mas estou com o pé atras...

O dia que ele homologar esses produtos tambem para a faixa 5.4, eu compro uns para testes...
    por enquanto, prefiro nao comprar nenhum nao...
    pois ficar refem somente dos canais de 5725 a 5850 para atender clientes e fechar enlaces, É DIFICIL HEIM... é pedir para sofrer com interferencia de nos mesmos.

5. Estava pensando em comprar um POP em 5GHz porém na faixa de frequência de 5725 a 5850 é dificil de trabalhar...

Tópicos Similares

1. Throughput com Routerboards!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2007, 12:28
  2. pop gateway com fetchmail ! dúvidas...help
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2005, 10:45
  3. Problema com autenticacao pop (tpop3d) com postgresql
    Por GrayFox no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13