+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    boa noite,
    estou postando para compartilhar com os nobres amigos do forum a experiência maravilhosa que estou tendo com a antena
    http://www.wavelan.com.br/resizer/vi...e/true/316.jpg

    Antena Xwave 2414SH

    há 2 anos vinha tendo problema numa repetidora minha...troquei dezenas de vezes a torre, mudei e usei tudo quanto foi tipo de setorial de marcas diversas e nada...
    sempre sinal ruim nos clientes, navegação ruim, ccq baixo...
    nada resolvia... pensamos em desativar a repetidora e até mesmo a cabear os clientes na região...
    Mais ficamos sabendo através de um amigo sobre o equipamento citado acima e resolveu como última tentativa experimentar..
    Há 30 dias o equipamento vem rodando a 1000% melhorou tudo nos clientes ccq, sinal, throuput, etc
    estamos por aqui maravilhados com o equipamento e já estamos migrando todos os equipamentos das outras torres para o equipamento em questão.
    Fica portanto aqui esse post sobre minha experiência de sucesso com o equipamento da computech

  2. #2

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Digo o mesmo, Estou usando esta mesma antena, porem não comprei ela com R52h, pois não me agradei com este cartão, estou usando a seguinte combinação.
    RB 411 AH + EMP 8602 Pus S + Wavelan 14dbi Vertical.
    Muito boa mesmo essa antena, e com Mikrotik ficou ainda melhor.

    Parabens a Equipe Wavelan pelo produto.

  3. #3

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    A possibilidade de usar bullet?

    Se possivel posta screen do sinal dos clientes antes e depois

  4. #4

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Sim é possivel, compra somente a setorial, vem com conector N femea.

  5. #5

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Citação Postado originalmente por aprendizfeliz2012 Ver Post
    boa noite,
    estou postando para compartilhar com os nobres amigos do forum a experiência maravilhosa que estou tendo com a antena
    http://www.wavelan.com.br/resizer/vi...e/true/316.jpg

    Antena Xwave 2414SH

    há 2 anos vinha tendo problema numa repetidora minha...troquei dezenas de vezes a torre, mudei e usei tudo quanto foi tipo de setorial de marcas diversas e nada...
    sempre sinal ruim nos clientes, navegação ruim, ccq baixo...
    nada resolvia... pensamos em desativar a repetidora e até mesmo a cabear os clientes na região...
    Mais ficamos sabendo através de um amigo sobre o equipamento citado acima e resolveu como última tentativa experimentar..
    Há 30 dias o equipamento vem rodando a 1000% melhorou tudo nos clientes ccq, sinal, throuput, etc
    estamos por aqui maravilhados com o equipamento e já estamos migrando todos os equipamentos das outras torres para o equipamento em questão.
    Fica portanto aqui esse post sobre minha experiência de sucesso com o equipamento da computech

    Poxa que legal, estou interessado neste produto, agora sim, valeu pela experiência....

  6. #6

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Pedro * pra você valeu pela dica, vou providenciar uma agora no inicio do mes.

    E poxa preço então é show de bola

  7. #7

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Citação Postado originalmente por aprendizfeliz2012 Ver Post
    boa noite,
    estou postando para compartilhar com os nobres amigos do forum a experiência maravilhosa que estou tendo com a antena
    http://www.wavelan.com.br/resizer/vi...e/true/316.jpg

    Antena Xwave 2414SH

    há 2 anos vinha tendo problema numa repetidora minha...troquei dezenas de vezes a torre, mudei e usei tudo quanto foi tipo de setorial de marcas diversas e nada...
    sempre sinal ruim nos clientes, navegação ruim, ccq baixo...
    nada resolvia... pensamos em desativar a repetidora e até mesmo a cabear os clientes na região...
    Mais ficamos sabendo através de um amigo sobre o equipamento citado acima e resolveu como última tentativa experimentar..
    Há 30 dias o equipamento vem rodando a 1000% melhorou tudo nos clientes ccq, sinal, throuput, etc
    estamos por aqui maravilhados com o equipamento e já estamos migrando todos os equipamentos das outras torres para o equipamento em questão.
    Fica portanto aqui esse post sobre minha experiência de sucesso com o equipamento da computech
    Falta Preço pra computech poder competir no mercado..
    Gosto dos produtos da computech, porem sempre acabo optando por OIW e UBNT por questão custo beneficio e qualidade.
    Se a computech quiser uma boa fatia do mercado tera que repensar seus preços e parar de ficar abrindo seus produtos em videos no Youtube.
    Essa é a minha opinião.

    Grande abraço a todos.

  8. #8

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Po mas esse painel esta bem em conta 199,00

  9. #9

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    a 1 tempo atras comprei "Xwave Station 5 GHz AirOS - com Antena Setorial de 90" para substituir os nano de um POP que tenho, me arrependi.
    O Luciano (da Computech) havia me garantido que esse tinha a mesma placa do nano, que posteriormente fiquei sabendo que nao era a mesma placa... o que explica o fato do sinal/ccq com o nano ter ficado melhor que com o Xwave AirOS.

    Tenho interesse em testar o "Rocket M5 + Painel Setorial 5817SDP - 90º", mas estou com o pé atras...

    O dia que ele homologar esses produtos tambem para a faixa 5.4, eu compro uns para testes...
    por enquanto, prefiro nao comprar nenhum nao...
    pois ficar refem somente dos canais de 5725 a 5850 para atender clientes e fechar enlaces, É DIFICIL HEIM... é pedir para sofrer com interferencia de nos mesmos.

  10. #10

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Estava pensando em comprar um POP em 5GHz porém na faixa de frequência de 5725 a 5850 é dificil de trabalhar...

  11. #11

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Citação Postado originalmente por igorlindoso Ver Post
    Estava pensando em comprar um POP em 5GHz porém na faixa de frequência de 5725 a 5850 é dificil de trabalhar...
    5.8Ghz Em Algumas localidades esta pior que 2.4ghz
    O jeito é trabalhar fora da Faixa mesmo.. Mas e a Anatel ...kkk

  12. #12

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    esta semana vou comprar 4 setores, e kit ptp com radome, acredito na computech, e acho que certamente não vou me arrepender, to namorando essas setoriais a meses... vo cair pra dentro..

  13. #13

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    O Alex se puder postar um compartivo delas vs suas atual eu agradeço...

    Pensa que paguei 290,00 numa hyper 14dbi essa semana

  14. #14

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    pretendo ativar tudo no proximo final de semana, pois ainda tenho que levantar uma torre nova de 24m, e vou colocar tudo do zero ate o servidor...posto em breve os resultados.

  15. #15

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Aqui não eh preciso trabalhar fora da faixa de frequência. O complicado é ficar dependendo de uma pequena faixa de frequência enquanto vc tem a possibilidade de trabalhar com a frequência de 5.4GHz

  16. #16

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Citação Postado originalmente por igorlindoso Ver Post
    Aqui não eh preciso trabalhar fora da faixa de frequência. O complicado é ficar dependendo de uma pequena faixa de frequência enquanto vc tem a possibilidade de trabalhar com a frequência de 5.4GHz
    5.4Ghz esta liberado para uso pela ANATEL? Acho que não!
    Somente esta liberado 2.4Ghz e 5.8Ghz para cidades de até 500 mil abitantes.. depois disso é necessário registro para utilização como se fosse frequencia fechada.?

  17. #17

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Citação Postado originalmente por rafaelhol Ver Post
    5.4Ghz esta liberado para uso pela ANATEL? Acho que não!
    Somente esta liberado 2.4Ghz e 5.8Ghz para cidades de até 500 mil abitantes.. depois disso é necessário registro para utilização como se fosse frequencia fechada.?
    Sim, 5.4 é liberado, mas requer alguns cuidados basicos.
    e mesmo o 5.8 que pensamos ser liberado, faz necessario alguns cuidados com potencia (principalmente quando for para ptmp).

    da uma olhadinha nesse topico: https://under-linux.org/f346/5-ghz-u...ocorro-147398/

  18. #18

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Maravilha....
    Brigado pela informação..
    Merece uma estrelinha por isso..

    Grande Abraço..

  19. #19

    Padrão Re: pop wavelan com routerboard rb411 sucesso

    Obrigado Andrio por ter adiantado a resposta. Também relato esse post (5 Ghz - Um Pedido de Socorro) como referência das informações.