+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com rockt m5

    Boa Noite galera venho atraves deste topico colocar minha duvida, apos 2dias de funcionamento o rocket ñ navega simplesmente para de trafegar dados, apos o reboot ele volta a funcionar normal. O q pode estar acontecendo ja olhei de tudo e esta perfeito. Mais pode ser q alguem ja tenha passado por este problema. Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Você nao esta usando cabos e conectares blindados e nem aterramento, correto? Se sim, use cabos thoughcable ubiquiti com seus conectares blindados e não se esqueça o mais importante, chame um eletricista para fazer um bom aterramento . Realmente vale a pena!

    só mais uma coisa, procure manter o firmware atualizado, pode também ser o virus skynet.

    Ate mais, abraço

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    mesmo sem cabos blindados ou conectores blindados os rockets funcionam 24 ,sem parar eu ja não digo apesar de algums problemas alguns foi so rebootar e funcionavam normal de novo por muito tempo ,se o seu esta funcionado assim e bem provavel un defeito nela.tente atualizar o firmware .

  4. #4

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Tenho uma Nano-Bridge com esse problema..
    Do nada ela para de funcionar, pingar etc. Então desligo ela e espero 3 segundos e religo. E ela volta a trabalhar novamente.
    PS: Uso cabos blindados e aterramento, ja atualizei o firmware e nada. Acredito que seja um defeito de fabrica mesmo. Vou substituir ela e colocar ela pro lixo.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Citação Postado originalmente por rafaelhol Ver Post
    Tenho uma Nano-Bridge com esse problema..
    Do nada ela para de funcionar, pingar etc. Então desligo ela e espero 3 segundos e religo. E ela volta a trabalhar novamente.
    PS: Uso cabos blindados e aterramento, ja atualizei o firmware e nada. Acredito que seja um defeito de fabrica mesmo. Vou substituir ela e colocar ela pro lixo.
    Amigo quando for jogar no lixo me avise onde fica sua lixeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    amigo atualize o firmware para ultima versão ...
    outra coisa certifique se o cabo de rede não esta muito longo ...
    o que sai do poe ate a antena se tiver mais de 40 metros começa a ter percas significativas ....
    outra coisa é verificar ai a porta de sua placa router board se esta tudo ok ..
    se for possível mude !

  7. #7

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Então ja fiz o procedimento de skynet, ja atualizei com a versão 5.3.5 ñ resolveu apos feito isso peguei a 5.3 com pach q nosso amigo a q coloquei mais tb ñ esta resolvendo, ele funciona depois começa pingar alto perder pacotes e para, dai entra no radio dá um reboot no rocket ele volta a funcionar normal.

  8. #8

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

  9. #9

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

    Então amigo comigo estava acontecendo a msm coisa verifiquei tudo cabo, poe, firmw, virus, rota, porta, hub e nada, mais dai falei com um amigo nosso a q do under o laurence q junto averiguamos as configuração do mk, q foi ai q descobrimos o problema, até agora 4dias de uso constante e nenhum problema Graças a Deus. E mais uma coisa verifica se ñ esta com virus, faz o procedimento de bloqueio da rota do virus, atualiza a firmw 5.3.3 c/pach desativa a interface web mude a porta ssh e só alegria. Fica ai minha Dica Abraços.

  10. #10

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O equipamento está aquecendo ? A fonte PoE está aquecendo ?

    Esse problema está com cara de super-aquecimento.


    Bom dia Amigo o Aquecimento é normal mais o problema ja foi resolvido. Mais Obrigado

  11. #11

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Opa, vc poderia informar qual o problema identificado no seu mk? Meus rádios são todos atualizados e, configurados como vc comentou... no caso, o problema estaria no meu mk...

    Flw
    Citação Postado originalmente por Tiagozacarin Ver Post
    Então amigo comigo estava acontecendo a msm coisa verifiquei tudo cabo, poe, firmw, virus, rota, porta, hub e nada, mais dai falei com um amigo nosso a q do under o laurence q junto averiguamos as configuração do mk, q foi ai q descobrimos o problema, até agora 4dias de uso constante e nenhum problema Graças a Deus. E mais uma coisa verifica se ñ esta com virus, faz o procedimento de bloqueio da rota do virus, atualiza a firmw 5.3.3 c/pach desativa a interface web mude a porta ssh e só alegria. Fica ai minha Dica Abraços.

  12. #12

    Padrão Re: Problema com rockt m5

    Tá aquecendo não... temeperatura normal...

    Vlw

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O equipamento está aquecendo ? A fonte PoE está aquecendo ?

    Esse problema está com cara de super-aquecimento.