Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo atualize o firmware para ultima versão ...
    outra coisa certifique se o cabo de rede não esta muito longo ...
    o que sai do poe ate a antena se tiver mais de 40 metros começa a ter percas significativas ....
    outra coisa é verificar ai a porta de sua placa router board se esta tudo ok ..
    se for possível mude !

2. Então ja fiz o procedimento de skynet, ja atualizei com a versão 5.3.5 ñ resolveu apos feito isso peguei a 5.3 com pach q nosso amigo a q coloquei mais tb ñ esta resolvendo, ele funciona depois começa pingar alto perder pacotes e para, dai entra no radio dá um reboot no rocket ele volta a funcionar normal.

3. Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

4. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

Então amigo comigo estava acontecendo a msm coisa verifiquei tudo cabo, poe, firmw, virus, rota, porta, hub e nada, mais dai falei com um amigo nosso a q do under o laurence q junto averiguamos as configuração do mk, q foi ai q descobrimos o problema, até agora 4dias de uso constante e nenhum problema Graças a Deus. E mais uma coisa verifica se ñ esta com virus, faz o procedimento de bloqueio da rota do virus, atualiza a firmw 5.3.3 c/pach desativa a interface web mude a porta ssh e só alegria. Fica ai minha Dica Abraços.

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O equipamento está aquecendo ? A fonte PoE está aquecendo ?

Esse problema está com cara de super-aquecimento.

Bom dia Amigo o Aquecimento é normal mais o problema ja foi resolvido. Mais Obrigado

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. problemas com airgrid m5
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 82
    Último Post: 23-11-2015, 17:20
  3. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11