+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlance 10km 10mb full

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	54,8 KB
ID:      	33536Boa pessoal, gostaria de saber qual antena usa para passa 10mg full, distancia de 10km com visada 100%.

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    olha amigo aconselho usar 2 bullet m5 com antenas de 25 dbi ...
    ou 2 nano bridge m5 25 dbi consegue trafegar tranquilamente ate os 25 mbps full ....

  3. #3

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    dois bullet m5 e duas antenas aquario de 25 deve passar um´s 30mb.. importante sempre lembrar, tem que fazer exaustivos testes ate achar o canal adequando ok, boa sorte.

  4. #4

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    olha amigo aconselho usar 2 bullet m5 com antenas de 25 dbi ...
    ou 2 nano bridge m5 25 dbi consegue trafegar tranquilamente ate os 25 mbps full ....
    Com as nanobridge M5 AirMax habilitado, passa muito mais que isso com visada perfeita com só 10km ^^

    Te garanto pois fechei isso com 19,6 km ^^

  5. #5

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    Apenas 2 bullet m5 com antenas de 25 dbi, Vai na boa.

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    olha amigo vc já esta no caminho certo utilizou um sistema pra calcular o seu enlançe então pelo proprio arilink vc tem as opções de equipamentos 10km pra 10mb até com airgrid passa mais que isto eu tenho um ptp com 2 nanobridge de 14 km e passa 45mb full
    com 11 mb tenho 2 airgrid e passa 41mb full

  7. #7
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    Recomendo usar 2 Air Grid M5 ou melhor Nano Bridge, menos custo, maior eficiencia, menos risco de queimar por descarga estatica, ou mesmo Nano M5 14 dbi ja é mais que suficiente. Nunca exagere na potencia e escolha sempre o melhor canal! Usando estes equipamentos vc economiza dinheiro, não precisa se preocupar com infiltração nas conexoes RF e obtem qualidade exelente! Com Antenas de 28 db e com Bullet Hp vc faz o mesmo enlace a uma distancia de 40 km! Nao vale apena exagerar!

  8. #8

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    Pessoal tenho duas NanoBringe em 4KM que não está passando mais do que 8Mbps, já testei varios canais, alinhamento tá perfeito, sinal estavel e com -60bdm, o que será q esta acontecendo, antes dessas nano tinha duas aigrid de 27dbi e passava 20mbps full tranquilo, alguém pode me dar uma luz.

  9. #9

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    esta em 5, 10, 20 ou 40mhz??? isso tambem faz diferença

  10. #10

    Padrão Re: enlance 10km 10mb full

    tentei em 20 e 40mhz, porém eu acredito que seja uma das ponteiras com defeito, pois substitui uma nanobridge por uma ponteira da airgrid e está passando algo em torno de 40mbps em 40mhz, irei fazer alguns testes de bancada com essa ponteira que substitui e assim q tiver resultados posto para o pessoal aqui