Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, vai depender, como o Naldo disse, do ângulo de abertura vertical da sua setorial. Quanto menor o ganho, maior a abertura vertical.
    Por isso, orienta-se o uso de setoriais de baixo ganho.
    A inclinação também deve ser calculada conforme a abertura da antena e o local a ser atendido...

2. Entao Marlon...eu comprei estas setoriashttp://www.antenasbetel.com.br/12390...GHz-Homologado devido ao baixo custo ser hologadas e já vi muita gete falar bem delas,tó usando na Horizontal,nao achei q fechou só com 3 nao,ai coloquei 4 na torre!!!

3. Nao sei essa ai, mas tenho a de slot de 21dbi e nao importa a distancia do cliente o sinal perdeu feio pra um nanostation2

Ja até tirei da torre, pra ajustar o tilt é melhor vc subir com not e ir verificando o sinal de cliente proximo e mais distante até chegar a um meio termo...

4. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Entao Marlon...eu comprei estas setoriasPainel Setorial 17 dbi 120° 2,4 GHz Homologado na Antenas Betel devido ao baixo custo ser hologadas e já vi muita gete falar bem delas,tó usando na Horizontal,nao achei q fechou só com 3 nao,ai coloquei 4 na torre!!!
    Na verdade não achei o datasheet da antena com os gráficos de irradiação.
    Sempre que for comprar, olhe os gráficos. Faz uma baita diferença no teu projeto.

Um exemplo seria essa: .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

Tem o gráfico certinho e tal.

5. Gente comprei uma setorial basestation da ubiquiti 20dbi 90°, queria saber qual o grau dela na vertical, eu vi um comentário dizendo que ela é de 2°, sabendo o grau dela qual o grau de inclinação devo instalar ela numa torre de 30m onde meus clientes vão de 150m à 3km?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 11:58
  2. Qual melhor Opção de Enlace
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2011, 14:00
  3. qual a melhor marca de antena
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2007, 00:23
  4. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38
  5. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L