+ Responder ao Tópico

1. Todos que responderam mereceram uma estrelinha de aprovação!!!!

2. mikrotik - mikrotik - mikrotik
    eu uso no provedor mikrotik com mk-auth
    ja trabalhei em provedor que usa myauth...deixou a desejar quando começou a a rede ficar muito grande...
    no mikrotik pode fazer ospf, vlan, eoip facilmente....isso vc provalvelmente ira precisar quando começar a crescer e mecher com routerboards em outras cidades....so uma dica agora cada um com suas ideias e experiencia...
    vlw amigo..boa sorte ai

3. entao amigo tenho aqui o seguinte cenário - tenho no meu pop2- 8 base station 4x 2,4 + 4x5,8 tenho planos de 256k, 512k , 1024k , fico o dia todo com 75 simultaneo essa 450g faz tudo controle de banda - autenticação pppoe , tem um firewall muito show , manda bkp pro meu email das conf . voce pode escolher a hora , alem disso o web mikrotik tem um portal que seus clientes pode ter web mail central do cliente , historico de conexoes e muito mais - ja a rb 433 eu na tenho mas tenho em outro pop 433ha e tenho 52 simultaneo na boa - entra ai ..:: Connectesite Internet Banda Larga Soluções Inteligentes ::.. me add no msn wescleywifi@bol.com.br abraço.

4. se for usar Hotspot + Controle banda + Controle MAC+ Algumas regrinhas Firewall, essa RB450G abre as pernas a partir de 60~70 simultâneo, investe logo num PC-MK, não vai se arrepender.

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    na boa eu uso mikrotik ,entendo um pouco dele sei que ele pode fazer tudo ....mas infelismente em materia de gerencia real de um provedor o myauth compensa .
    o mikrotik para min vai continuar para roteamento e firewall nisto ele e impecavel coisa que o myauth não faz .
    myauth 3 +ubiquiti +mikrotik =provedor perfeito .

Assino embaixo,

Amigo sobre rb450G otima mas pelo que vi vc deve primeiro pesquisar bastante o que é rb, o que é servidor, o que é hotspot, o que é pppoe, o que é amarrar ipXmac, assim saberá oq ue vai montar, perguntar aki sobre equipamento melhor, eu recomendaria uma rb1100, um mk-solution, nas torres, rb433uah com paineis 5.8, e rede em ospf, assim terá um provedor com extrema qualidade

Tópicos Similares

1. Qual servidor mikrotik devo usar p 50 clientes cada um a 2mb
    Por vitorianetpredial no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2014, 09:28
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-04-2014, 21:17
  3. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2012, 13:45
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2011, 07:28
  5. qual o melhor modem para se usar em servidor