+ Responder ao Tópico

1. mikrotik rogcti@hotmail.com te ajudo a montar

2. Se o cara nao entende muito de servidor, vc vai montar o servidor mikrotik pra ele e ai? quando precisar de suporte vai dar consultoria de graça?

mikrotik é otimo pra quem sabe mexer, vai de Myauth, pois é facil com alguns cliques vc resolve tudo,

3. e que e assim mikrotik e gratuito ,comprou hardware vem mikrotik licenciado e tudo belezinha .
    so que o mikrotik para se entender bem dele leva pelo menos para pessoas acima da media quase genios uns 8 meses .
    pessoas iguais a min uns 2 anos ,pessoas que não entendem nada ums 5 anos .
    eu hoje mesmo se fosse montar um provedor do zero e me pedissem que fosse 100% mk ,eu não faria .

4. Caro amigo vc conhece o Mk-auth? entre www.mk-auth.com.br como vc ja mana de Mk para vc seria uma mão na roda, sem contar que o mk-auth junto com M é mais versatil do que o mayuth.

5. cara pelo amor de deus ,um myauth 3 e r$ 700,00 uma vez so .em 14 meses esta pago .
    o mkauth e r$ 50,00 por mes pela vida toda .e ainda ele não fas nada na parte de redes tudo e feito no mikrotik sndo que o myauth3 e totalmente independente .
    ja usei os 3 mikrotik ,myauth 3 ,e mkauth ainda fico com o myauth e se voce usar 1 uma ves na vida vai ver que e negocio .

Tópicos Similares

1. Qual servidor mikrotik devo usar p 50 clientes cada um a 2mb
    Por vitorianetpredial no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2014, 09:28
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-04-2014, 21:17
  3. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2012, 13:45
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2011, 07:28
  5. qual o melhor modem para se usar em servidor