Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    cara pelo amor de deus ,um myauth 3 e r$ 700,00 uma vez so .em 14 meses esta pago .
    o mkauth e r$ 50,00 por mes pela vida toda .e ainda ele não fas nada na parte de redes tudo e feito no mikrotik sndo que o myauth3 e totalmente independente .
    ja usei os 3 mikrotik ,myauth 3 ,e mkauth ainda fico com o myauth e se voce usar 1 uma ves na vida vai ver que e negocio .

    Faço minhas suas palavras, ja usei todos, no final o mk-auht é um visual bonito mas quem faz tudo é o mikrotik, ai vem o x da questão,
    se o mk-auht der pau? onde vc vai recorrer? vai ligar pro Pedro (ninguem tem o tel dele) e se o myauth der pau, o que pode fzer? ligar pro Patrick e na hora ele resolver,

    versatilidade do myauth 3 junto com o supercache, é tremenda,

    Amigo quer ser profissional. opte em ter algo que tenha pouca margem de erro, mas quando der o erro, vc pode recorrer a alguem,

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    acronimo mas tambem a unica coisa que voce tem que ter em mão para um myauth 3 subir rapidamente e o backup .
    tendo backup em mão ,na pior das ipoteses o provedor ta de pe em 40 minutos .
    e se o tecnico for esperto ja deixa um hd ja formatado com slck e myauth 3 ja instalado ai e so colocar as config e ser feliz rapidamente .
    pooooo ta bom que e mk e gratis mas por isso que ele se chama router os ele e perfeito para router .

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    Sim, o mk é gratis, mas veja bem, tem que saber colocar um cliente, tem que saber colocar uma regra, quando precisar de algo terá que recorrer a forum ou algum técnico que cobrará por isso, no myauht nao, vc recorre ao Patrick liga pra ele e ele faz oq ue precisa

  4. #24

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    Nossssaaaaaaaaaaa....galera muito obrigado mesmo pelos posts para me ajudar, é o seguinte, sou Formado em Redes de Computadores e agora quero me especializar na Área de Redes Sem Fio, meu conhecimento em MK como já disse antes é de iniciante, através dos tutos do forum eu aprendi a configurar o MK em hotspot com controle de banda e tb controle P2P, eu aprendi fazendo numa RB 433 que eu comprei, o caminho que vou tomar agora é o seguinte, como eu já comprei a RB433 e já sei mexer um pouco em MK, comprarei uns livros de MK que achei na net para aprender um pouco mais de MK e-Commerce - ENTELCO TELECOM
    pois o livro é barato....
    Mas fiquei mais convencido em usar o servidor MayAuth, como o investimento nele é maior, vou juntar um dindin para montar um servidor com core dois duo ou core i5 com 4 giga de ram, placa mãe intel, hd de um tera, uma fonte de 500w, e a licença do MayAuth, vou estudar bem antes de por para funcionar este servidor. Só mais uma pergunta para o Naldo, o Patrick cobra para dar suporte ao servidor MayAuth ou vc compra a licença e tem direito a alguns suportes extras???

    Valeu pessoal

  5. #25

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    Já ia me esquecendo, o pessoal que tem como servidor o MayAuth, depois de todas as configurações feitas e o serivor funcionando, por acaso vcs já clonaram o HD com algum software de clonagem, e colocaram em outro servidor como uma forma de redundância, caso o servidor pare, aí só vcs colocarem o outro servidor?? Minha intenção aqui é redundância da rede que aposto que maioria deve fazer para naum deixar a rede parada sem internet com muita gente ligando e reclamando, e naum sair vendendo hd!!!!!!!!

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    me desculpe dei opinião mas parece que eu fis errado .
    a opinião ja esta formada neste post acabou minha participação .

  7. #27
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor Mikrotik versus Servidor MayAuth, qual usar em provedor iniciante???

    Myauth, é por assinatura de disco ou seja, nao adianta clonar por causa da licença,

    O Patrick apos vc comprar a licença ele da suporte sim, em horario comercial

    outra nao precisa de super maquina pra ele, sendo que um semprom com 2 de ram, e hd de 80 resolve seu problema, agora se quiser cache, sim, recomendo maquina separada