+ Responder ao Tópico

1. boa noite amigo agradeço a todos que responderan pois já estão ajudando muito. amanha vou em são josé do riu preto comprar as peças do meu novo pc pois só tenho um not. a comfiguração que vou montar vai ser procesador i3. 4 gb de memoria e hd 160 ou maior de pendendo do preço. já me cadastrei no site da microtik para obter a licença de uso mas ainda não sei unde pego o programa certo para meu uso. vou trabalhar com sinal DSL só quero abrender o basico tipo cadastrar clientes e controlar banda há e fazer o sianl DSL entrar e sair certo rsrs. agradeso muito a vcs que estão me ajudando. e vamos nos falando ate amanha de noite.

2. opa pelo que vejo é bem simples de fazer, vai ser um nat e controle de banda, e dns susse

3. isso vai ser simples simples só por imquanto ate pegar mais clientes dai sim fazer cache full e essas coisa bom jé era bom fazer cache full mais eu acho que deve ser muito complicado né ?

4. cara tu pode fazer cache diretamente no mikrotik, é bem facil, mas precisa de um hd maior q 160, mas dá pra fazer alguns testes

5. bom amanha vou comprar o pc qual hd vc me endicaria ?

Tópicos Similares

1. Por favor me ajudem a formatar...
    Por SON no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2004, 07:43
  2. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2003, 23:26
  3. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2003, 08:11
  4. Socorro!!!! por favor me ajudem!!! (Squid)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2003, 08:28
  5. Log por favor me ajudem
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 09:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L