+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up HELP....

    Bom dia Galera...
    Estou precisando de uma ajuda de vocês...
    Estou iniciando agora ao uso de Mikrotik e preciso mesmo da ajuda de vocês, gostaria de saber quais os equipamentos que tem condições de fazer as seguintes solicitações:
    Tenho uma rede em um hotel onde preciso separar a areá administrativa das dos hospedes, depois preciso fazer com que todos dentro da rede usem a internet de forma a se autenticar no navegador, ainda preciso fazer um armazenamento de acesso a internet de todos os usuários e por fim fazer alguns bloqueios por usuários..
    Será que um equipamento Mikrotik com a licena na versão 4 tem condições de efetuar estas tarefas ???
    Ficarei muito grato a quem puder ajudar...
    obrigadoo

    Roney lopes

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: HELP....

    Ola amigo, o mikrotik só não tem como fazer chover.
    caso queira me add ai ou manda mais detalhes da tua rede no meu e-mail te ajudarei ate aonde meus conhecimentos permitir.

    abraços...

    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: HELP....

    cara eu recomendo o ISGI que faz exatamente o que você quer com Mikrotik, alem de você poder tarifar, controlar, bloquear e integrar com o seu sistema hoteleiro.

  4. #4

    Padrão Re: HELP....

    hotel....Onde eu encontro pra comprar este equipamento?

  5. #5

    Padrão Re: HELP....

    Roney o equipamento é Mikrotik mesmo, só que ele ja vem com um software especifico para desempenhar este papel, da uma olhada la no site Internet Gerenciamento Tarifa que tem os telefones e e-mails de contato.
    Eu sempre recomendo pois é um sistema que não da manutenção nenhuma, e instalar e configurar e esquecer, tenho ele integrado com o sistema Desbravador, mas pelo que sei ele integra com outros sistema como CmNet, NetHotel entre outros, bom pelo menos é o que aparece la nas configurações,,, rsrs.