Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou trabalhando na manutenção de um outro enlace que deu problema no equipamento, mas na próxima semana estarei aumentando em 3 mt de cada lado na altura das antenas, acho que dará uma melhorada e em seguida passo as informações sobre o que aconteceu.

2. radio digital fica muito melhor e custar tambem muito dinheiro $$$$$ ubiquiti não faz milagre 42km é froide

3. Bom, milagre nem um radio faz mas tenho enlace de 71 km fexando com duas hiper 33 dp e dois bullet hp, se vc n tem competencia como tecnico nem um radio fará milagre! Estamos fexando um enlace de 91 km com dois bullet Hp e duas OIW 28 db e ai vc acha que isso é milagre ou competencia? Se amarrar na teoria não ajuda nada, se vc acha que estou mentindo te passo meu endereço pode vir conferir pessoalmente.
    KKKKK

4. Olá amigo Fernando!! Concordo e não concordo com você.

Concordo quando você diz que competência faz a diferença, e acrescento ainda, que paciência e persistência ajudam ainda e muito nessas horas. E se apegar apenas a teoria realmente não leva a nada, porque se agente pegar um calculo de enlace em 2.4Ghz, dependendo dos ganhos e perdas de cada componente da LT, podemos fazer enlaces de até 200km, e com throughput até considerável para a frequência e a distância, mas na prática é considerado impossível.

Discordo, em você retrucar esse tipo de comentário, só leva a tumultuar o tópico, é só fazer como eu fiz, se o que o amigo postou não te serve, ignora, assim fazemos um forum muito mais livre de discursões. Pense bem se eu fazer esse tipo de comentário para meu cliente, primeiro que ele não teria feito o trabalho comigo por causa de sua condição e talvés em seguida viesse um outro técnico e fizesse o trabalho funcionasse e eu ainda teria ficado com o titulo de incapaz. Para todos os trabalhos que faço apresento uma forma barata e uma cara de fazer e os benefícios e risco de cada um. Mas não é todo mundo que tem condições de altos investimentos, mas problemas para serrem resolvidos todos tem.

Antes que eu esqueça, essa semana vou mexer neste enlace do tópico, tive de suspender o trabalho (suspensão devidamente combinada com o cliente) porque descobri que o meu ajudante estava trabalhando sem seguro de vida por falha do RH, é politica nossa não permiti em hipótese alguma .

Abração amigo.

Citação Postado originalmente por FernandoB Ver Post
    Bom, milagre nem um radio faz mas tenho enlace de 71 km fexando com duas hiper 33 dp e dois bullet hp, se vc n tem competencia como tecnico nem um radio fará milagre! Estamos fexando um enlace de 91 km com dois bullet Hp e duas OIW 28 db e ai vc acha que isso é milagre ou competencia? Se amarrar na teoria não ajuda nada, se vc acha que estou mentindo te passo meu endereço pode vir conferir pessoalmente.
    KKKKK

5. Até onde eu sei os radios ubiquiti até 50km com area limpa sem desnivel são perfeitos ao contrario não fica tão bom assim não irá passar tantos megas assim 71km com ubiquiti é muita apelação mais dependendo da antena terreno e arvores predios etc... pode ou não ficar legal agora dizer que fez esse link de 71km perfeito e tendo problemas com 41km é falta de capacidade sua ou é um baita cagão pra acertar um e sofrer no outro mostra imagens ai do seu ptp de 71km pra galera ver fiz um ptp pra uma empresa de um pouquinho mais de 40km e ficou perfeito usamos nesse projeto radio digital os ubiquiti nem enxergaram um ao outro nesse link e as torres são de 60 metros cada o caminho por onde os radios percorrem uma pequena area é de mata e com desnivel.

Tópicos Similares

1. Problema Link RB
    Por mariojulho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2015, 15:22
  2. Problema link dedicado VIVO
    Por fvnunes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2014, 19:27
  3. Problemas link PTP.
    Por parlare no fórum Redes
    Respostas: 2