+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Boa tarde ao amigos do Fórun. Estava pesquisando sobre cabo LMR e CELLFLEX para por nas anenas em torres e constatei que no Paraguay mais precisamente na Flytec tem os cabos prontos, medidas pequenas, 1m, 1,40, 2,00, ou seja medidas ideais para se usar nas torres. Onde quero chegar, é constatar que alguém usa esses cabos vindos de lá, pois o preço está acessivel um cabo W. HYP PIGTAIL CA3N004 N-MALE TO N-MALE 1,6M, custa 13 dolares, (Hiperlink, mas está em falta no momento) esse outro aqui W. PIGTAIL N-MACHO (LMR400- 1,5M) N-MACHO, custa 8 dolares, eu pedi um pra ver como era, é bem feito a conexão, ele não é rosqueado é crimpado com alicate, se desmontar perde o conector, mas aparentemente é bem feito, testei no multímetro estava sem curto, só que a marca meio estranha, (jingcheng400), ou seja, chinês, também tem outro porém, não é homologado pela ANATEL, já o Hiperlink de 13 $, quando tiver lá este é homologado.

    Deixo a questão pra alguém que usa esses cabos dizerem se são bons ou não, pois se for comprar o cabo lmr 400, comprar os conectores sai bem mais caro que mandar vir o cabo pronto do PY.

    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Como vc comprou, pela internet ou foi direto lá?

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Um conhecido me trouxe, nada se compra pela internet no Py.

  4. #4

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Comprei 30 peças e to trocando em todos os meus enlaces e senti uma melhorada no sinal ou seja está melhor que comprar lmr-400 e soldar os conectores...

    Nem se fala na economia em $$ e na praticidade.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Comprei 30 peças e to trocando em todos os meus enlaces e senti uma melhorada no sinal ou seja está melhor que comprar lmr-400 e soldar os conectores...

    Nem se fala na economia em $$ e na praticidade.
    Olivio,, muito grato pela resposta, era o que eu queria, resposta de quem comprou e está usando, pois só assim saberemos se são bons ou não.
    Só uma pergunta, qual deles voce comprou,, pode me passar o código pra eu verificar no site da flytec.
    Abraços e boa sorte ai.

  6. #6

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Hyperlink é Hyperlink, PONTO!

    Todos meus enlaces são pig pronto da hyperlink, o sinal é muito fino, a SNR dos enlaces é acima de 60.

    Porém comprei 4 peças deste chingling (nem sei a marca direito) sei que é CA-400, e os conectores não são soldados, são prensados e muito bem inclusive. Não tive tempo de colocar eles ainda, pois irei colocar em uma torre que irei trocar...

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Hyperlink é Hyperlink, PONTO!

    Todos meus enlaces são pig pronto da hyperlink, o sinal é muito fino, a SNR dos enlaces é acima de 60.

    Porém comprei 4 peças deste chingling (nem sei a marca direito) sei que é CA-400, e os conectores não são soldados, são prensados e muito bem inclusive. Não tive tempo de colocar eles ainda, pois irei colocar em uma torre que irei trocar...

    Bom dia Netosdr, também agradeço sua resposta, pois são em respotas com a tua e do Olivio que saberemos se podemos comprar esse cabo ou não. Só fiquei com uma dúvida, você comprou eles no Py ou Brasil, pois a minha dúvida é com relação aos cabos do Py.
    Abraços e boa sorte por ai.

  8. #8

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Comprei desses aqui:

    Código: 643 - Cabo LMR 1,5 metro
    Flytec Computers

    Código: 644 - Cabo LMR 2,5 metros
    Flytec Computers

  9. #9

    Padrão Re: Cabo lmr para antenas nas torres (importado)

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia Netosdr, também agradeço sua resposta, pois são em respotas com a tua e do Olivio que saberemos se podemos comprar esse cabo ou não. Só fiquei com uma dúvida, você comprou eles no Py ou Brasil, pois a minha dúvida é com relação aos cabos do Py.
    Abraços e boa sorte por ai.
    Comprei no Brasil e no Py. Pode comprar no Py na flytec que não tem erro.