+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    Gostaria de saber pra quem ja passou dos mil clientes, quantas pessoas na equipe são necessarias para tocar um provedor via radio 5.8 com mil clientes?

  2. #2

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    cara 2 instalador e L2, 2 tecnicos, 1 financeiro 1 ou mais agente de vendas

  3. #3

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    o que seria o L2?

  4. #4

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    Trabalhei numa empresa com aproximadamente 1800 clientes, 2 veículos, 1 moto. Eram 2 técnicos internos e 5 de campo junto comigo, se tratando do setor técnico era isso aí, mas cada casa é um caso.

  5. #5

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    Olha acho que vai depender muito da estrutura da rede(se é problemática,instalações mal feitas) e capacidade dos técnicos.
    Mas pelo visto em minha rede e em alguns outros exemplos.Acho que a média é um atendente,um técnico interno/campo(necessitando),um técnico de campo e dois carros para cada 500 clientes.

  6. #6

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    estamos com 1,200 temos 2 carros 4 técnicos na rua, 1 no financeiro e atendimento e eu e minha esposa que tomamos contra do resto. Rede bem montada não da problema atendimento e problemas quase nada.

  7. #7

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    estou com 900 clientes, uma secretaria e 2 tecnicos, um carro e uma moto, meu maior problema e com a ubiquiti, as torres nao dão problemas, mas as nanos vou te falar, o troço para dar problema, mesmo com uma equipe pequena consigo dar um otimo suporte, o problema e so nos finais de semana quando fico com os telefones, como voces tratam o fim de semana e o periodo da noite? mantem os telefones ligados? tem tecnicos para os domingos e horarios noturnos?

  8. #8

    Padrão Re: Quantos tecnicos nos 1000 clientes?

    na lei diz que temos que manter suporte 12 horas diárias de segunda a sexta, isto para provedores abaixo de 5mil clientes... aki no under tem um topico falando sobre isto so não lembro onde he....