+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo Trocar ip do mikrotik

    Olá pessoal tenho aqui um pc ap mikrotik fusionando beleza. Com hotspot e controle de banda e cache full. Mas só que não consigo trocar o ip de entrada e nem de saída só consigo fazer ele funcionar assim ip de entrada 192.168.0.1/ saída 192.168.1.1 se troco algum não funfa. Oque pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    Provavelmente rotas.

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    onde seria estas rotas voce poderia me dar uma base ?

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    Não bsta mudar em address. Tem que mudar em DHCP, DNS, POOL, ROUTES, etc...
    Depois, tem que reiniciar para aplicar corretamente as mudanças.

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    oi colega bom dia aqui magno, tenho provedor de internet morro na paraíba se vc quiser posso resolver pra vc pelo teamwiem vc vê como faz também entra em contato não vou te cobrar nada, pois foi assim que montei meu servidor, meus colegas me ajudaram então eu ajudo também dentro do possível. se vc quiser posso te ligar se vc tiver algum numero oi fixo ou celular. eu tenho fale a vontade DDD. no aguardo. passa um Email caso vc queira que eu ajude. o meu Email é o mesmo nome sendo que @gmail.com

  6. #6

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    Citação Postado originalmente por silmagno Ver Post
    oi colega bom dia aqui magno, tenho provedor de internet morro na paraíba se vc quiser posso resolver pra vc pelo teamwiem vc vê como faz também entra em contato não vou te cobrar nada, pois foi assim que montei meu servidor, meus colegas me ajudaram então eu ajudo também dentro do possível. se vc quiser posso te ligar se vc tiver algum numero oi fixo ou celular. eu tenho fale a vontade DDD. no aguardo. passa um Email caso vc queira que eu ajude. o meu Email é o mesmo nome sendo que @gmail.com
    91-32556010 / 91-96038482 joao. cara se voce puder me ajudar te agradesso muito

  7. #7

    Padrão Re: Não consigo Trocar ip do mikrotik

    ola amigao estou aguardando aquela ajuda que voce dise que poderia me dar atraves do TeamViewer ou email . ja te add no msn quando puder me add ai : [email protected]
    estou no aguarde obrigado