+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trocando dsl por dedicado

    Boa pessoal, mais uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vcs, estou atualmente com 250 clientes (hotspot) com velocidade de 1 a 3 megas, trabalho com um link da gvt de 35 vdsl e um velox de 15 dsl, não tenho queixas dos meus clientes, minha rede esta 75% cabeada, só que agora estou legalizando meu servidor, já era hora, gostaria de saber, de quantos megas dedicado eu vou precisar para o meu servidor.

  2. #2

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    So olhar seu consumo hj e contratar o link na quantidade de seu consumo!!

  3. #3

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    So olhar seu consumo hj e contratar o link na quantidade de seu consumo!!
    vc quer dizer que, meu pico maximo é de 22 a 25 megas, eu teria q contratar 25 megas dedicado, é isso ?

  4. #4

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    Isso mesmo amigo!!

  5. #5

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    Citação Postado originalmente por waltermoura Ver Post
    Boa pessoal, mais uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vcs, estou atualmente com 250 clientes (hotspot) com velocidade de 1 a 3 megas, trabalho com um link da gvt de 35 vdsl e um velox de 15 dsl, não tenho queixas dos meus clientes, minha rede esta 75% cabeada, só que agora estou legalizando meu servidor, já era hora, gostaria de saber, de quantos megas dedicado eu vou precisar para o meu servidor.

    cara por experiencia própria aqui temos adsl gvt.
    tinha 250 clientes .2 link da gvt de 10 mega cada no loadbalance dava conta certinho. tinha planos 90% de 512k
    10% 1024k. (todo mundo sabe melhor adsl é gvt) coloquei 10 megas fibra ótica ( dedicado).
    não deu nem pra começa. difença do dedicado fibra,,pra adsl da gvt é o upload. no mais é história pra boi dormir.
    tive que ficar com 10 mega da gvt e tambem o dedicado,,( senão ia á falencia)
    1 mega dedicado aqui custa 230,00 down 100kbps,,
    10 mega adsl gvt 130,00 down 1024kbps. (e não oscila é sempre 1024kbps ou mais adsl da gvt. aqui )

  6. #6

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    amigo contra 15 megas e colocar junto com essas adsl pronto faz um pcc vc ficaria com 65 mb

  7. #7

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    contrata 15 megas dedicados quis dizer isso

  8. #8

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    gvt realmente e muito na adsl eu uso aqui vdsl 35 mb de down e 3mb de up é um espetaculo! conheço dono de provedor aqui que usa 50 mb da gvt...

  9. #9

    Padrão Re: Trocando dsl por dedicado

    Acho que ficaria bom contratar 10 ou 15 mb dedicado e adicionar a essa banda já existente.