Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Nenhum aqui sabe o quanto um Politico ganha?!
    e um assessor dele?

    Deixa o cara do load balance ser feliz!
    As teles são regaliadas com politicagem, roubam mais que milhão de provedor compartilhando adsl's.
    um cara que tem 300 cliente usando adsl tira R$10k livre mensal ou um pouco mais, se ele ficar uns 18 meses trabalhando nisso e a antel vier a lacrar ele por ser réu primario, vai pagar uma multinha de 2,5k á 10k, responder lá na PF por aquilo, mas será liberado e terá ganho uns R$130k ..
    e isso se multiplica assustadoramente caso o provê tenha mais de 500 users.

    não acho errado, é um meio de conseguir capital para alguma coisa.
    Isso se na cidade não tiver nenhum com SCM, se tiver..
    Denuncie !

  2. #22

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    luizbe, falou tudo o que mais tem é ladrão na politica roubando do nosso próprio dinheiro que nós mesmo que botamos eles lá dentro do plenário camará municipal entre outras e é nós que elegemos eles e muita das vezes não acontece nada.

    Deixa o cara ser feliz mesmo pelo menos eles está trabalhando pois as antenas não são instaladas sozinha as configurações não se cria sozinha a manutenção não é um fantasmas que faz então está tendo suor do cara isso que conta correr atrás e ser feliz.

    Unica coisa que eu falei e repito é ele conseguir um link dedicado para a começar a legalizar e para dar mais qualidade na sua internet e garantir a sua segurança e de seus clientes e seu funcionamento pois se bater uma Policia Civil e Federal ele vai preso algemado igual 2 donos de provedor que vendia ADSL aqui foi, e terá todos os equipamentos do seu provedor apreendido, agora um deles está se reerguendo de novo arrumando parceria contratando link dedicado o outro ta fudido não tinha nem 30 clientes mais fica o aviso de quem já teve muitas visitas até da Anatel e aqui estamos tentando fazer o melhor, um abraço.

  3. #23

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    a questão não é misturar a politica com negocios..

    então quer dizer que, de acordo com o pensamento do luizbe, vale qualquer meio para conseguir capital ? talvez então roubar ?

    veja bem o porque um gatonet é ladrão:

    - imposto/tributação do adsl eh para consumo.. e não para revenda...
    - como ele não tem SCM (provavel) não emite nenhuma nota fiscal aos clientes
    - compra sem nota, vende sem nota...

    no minimo ele pratica crime contra a economia popular, sonegação de impostos e vários outros...

    realmente, os politicos são ladrões.. mas isso não me faz um ladrão também... essa desculpa de "ah o politico é ladrao, eu vou sonegar, também..." não é bem por ai não.. isso pra mim é desculpa ...

    nós brasileiros precisamos parar com esse comodismo, de achar que tudo que agente fizer de errado tem uma justificativa, principalmente colocar a culpa na politica... só está no governo porque foram votados.. e quem votou foi o povo... o povo tem o governo que merece...

    voltando ao assunto do topico, se o cara não tem SCM, não tem o link apropriado para revenda... quando for fiscalizado por denuncia, NAO CHORE !!! LEVANTA A CABEÇA e fala "EU SABIA QUE ESTAVA ERRADO, EU ASSUMO QUE ERREI, EU ESTAVA CIENTE DAS CONSEQUENCIAS" ... seja tão homem nesta hora quanto foi homem para abrir um negócio ilicito e clandestino !!


    na hora que a barriga dói .. enche as listas e os forums, desesperadamente procurando engenheiro pra assinar SCM porque a anatel resolveu aparecer... e eu acho é pouco, porque a TFI é paga para isto.. FISCALIZAÇÃO !!!

    e tenho dito.

  4. #24

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    vem ver minha realidade onde estou pagando 900 por mega da ctbc e pedi upgrade eles tiverao a cara de pau de aumentar o preço, vem ver o que passamos aqui na mão destes porcos capitalistas

  5. #25

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    netuai, sua região é proxima a minha... estou buscando link longe... justamente pra nao ficar nesse sinuca !!

  6. #26

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    netuai, sua região é proxima a minha... estou buscando link longe... justamente pra nao ficar nesse sinuca !!
    Em que cidade vc esta? Ja tentei juntar grupo pra pegar junto aqui mas deu em nada, talvez pudessemos unir

  7. #27

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    patrocinio esta bem proximo ai.. se quiser trocar uma ideia.. me mande uma MP !!

  8. #28

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Pagando 900 Reais o mega ? você está melhor do que agente, aqui pagamos 1600 Reais o Mega Full na Fibra, e o jeito que to vendo é buscar Link Dedicado com um provedor que vende o mega a 850 Via Radio por que o nosso link não cai de preço por nada e não tem nenhuma outra empresa que vende na fibra lamentável essas coisas, nós temos que conviver e sofrer com os monopólios.

  9. #29

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Olha freitas, agente tinha era que se unir e fazer um manifesto em brasilia e organizar tudo aqui, sabe porque ? Ficam com um papo ai de informatização, de que as grandes vao levar internet aos pontos mais remotos, planos de banda larga, mas sabe quem peita as fazendas dentro de grotas, comunidades afastadas? Somos nos. Sabe quem da a melhor assistencia e atenção pro cliente? Somos nos. Acho que se agente abrir um topico aqui poderiamos combinar um manifesto e se unir mesmo, todos irem para Brasilia e virar noticia

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Pagando 900 Reais o mega ? você está melhor do que agente, aqui pagamos 1600 Reais o Mega Full na Fibra, e o jeito que to vendo é buscar Link Dedicado com um provedor que vende o mega a 850 Via Radio por que o nosso link não cai de preço por nada e não tem nenhuma outra empresa que vende na fibra lamentável essas coisas, nós temos que conviver e sofrer com os monopólios.

  10. #30

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Bem, aqui tenho um dedicado de 3M e outro adsl de 600k... instalaram hoje mais uma linha e vou colocar mais um adsl... o prblema é que opero desde setembro de 2011, tenho 92 clientes e, nosso fornecedor do dedicado, não envia o contrato, muito menos boleto... o depósito é feito diretamente na conta pessoal dele... ontem, para a minha alegria, chegou um vendedor da Oi e ofereceu link dedicado, na fibra a 600,00 o mega mas, cota mínima de 10M... por enquanto fica salgado, pedí para ele 6M e, ficamos de fechar em 25 dias... vou mandar meus adsl e o dedicado via rádio pra PQP... em maio, darei entrada na minha papelada pro SCM, estou chegando nos 100 clientes... já é hora de começar a entrar na linha. Sim, em setembro de 2011 o mega da Oi custava nada mais nada menos que 3.952,00 pode!!!

    Flw


    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Acho que mesmo que o link fosse 2.000,00 o mega já era pra ele ter pelo menos 1Mega Dedicado pra começo de conversa e também para segurança dele e dos clientes pois se bater uma policia Civil ou Federal ele ta ferrado quero ver ele falar da onde vem o link dele e de qual operadora que chega o link dele e cade o contrato da empresa que fornece o link, estou dizendo isso por que foi o que aconteceu aqui no meu provedor Policia Civil chegou com tudo pra tombar o provedor e levar os responsáveis presos eles ficaram procurando velox pois tem 2 cyber ao lado os cara reviraram tudo e não acharam nenhum velox indo para o provedor depois ele pediram toda papelada da empresa CNPJ, ALVARÁ e perguntaram cade contrato da empresa do link quebraram a cara agente tem Link NQT Fibra óptica contrato fechado dai como não acharam nada pediram desculpas pelo transtorno e apertaram nossa mão e disseram bom trabalho pra vocês.

    Fica a dica pra rapaziada que acha que nunca vai acontecer com eles.

  11. #31
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    putz apoiar quem faz isso e ainda achar que ta certo e o k.... da cobra mesmo .
    se for assim como o alexandre disse eu posso roubar então e por uma boa causa montar meu provedor .

    huahuahauahuahua quanto mas eu rezo mas assombração me aparece .

  12. #32
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Alexandre,
    sei que não são todos mas uns gatonet's tem lá seus 4+ funcionários, gasta o dinheiro que ganha todo na cidade.. (quando é consumista), compra imoveis, gasta com serviços em geral, compra carro, moto, investe em outro negocio legalizado e etc.. [gira a roda da economia]

    é melhor do que pagar imposto, porque o do imposto some lá com os politicos..
    a diferença é que ele leva a vida dos grandes.

    um muambador lá do PY , meiados 2005 me disse:
    "Quem trabalha pro governo, não ganha dinheiro".