+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    Bom dia a todos. Sou novo no assunto e vi alguns comentarios sobre o nano loco M5 5.8. Tenho um em casa parado e uma internet que é captador por um air grid cujo cabo RJ45 vai direto para um rotedor sem sem fio.... A antena deste roteador é fraca e so pega dentro de minha residencia. A pergunta é a seguinte: nestas condições citados posso usar o namo loco m5 para transmitir este sinal subsituindo a antena wirelles do roteador? Se sim, esse sinal pode ser captado por notebook padrao b/g/n??? Gostaria de um auxilio para efetuar esta configuração.. Grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    O melhor para vc era arranjar um nano loco M2 , pois o Notebook recebera sinal 2.4 e nao 5.8. pois sua placa de wireless não e especifica em 5.8

    até hoje so vi um notebook q sua wireless é 5.8 i o preço e salgado

  3. #3

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    Entao com o nano m2 qualquer placa wirelles de notebook recebera o sinal no seu padrao? Por isso que configurei o m5, deu rede e nao aparecia sinal nenhum... Sabe me informar o alcance do m2 para transmissao deste sinal?

  4. #4

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    Olha em lugar aberto vc consegue 1 2 Km de boa, mais ae a placa do seu notebook nao tera potência suficiente para receber, em lugar com paredes vareia muito, nao tem como saber a distancia exata parça.

    mais se for um lugar aberto, compre um adpador usb, daqueles com anteninhas neles, que resouvera seu caso,

    por isso sim, que o not nao pegou o sinal,

    qualq coisa pergunta ae

  5. #5

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    amigo compra uma omni que pra vc vai ser melhor, tu vai pegar 360 ao inves de pega so 90 entede..

  6. #6

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    Citação Postado originalmente por Victorbd Ver Post
    O melhor para vc era arranjar um nano loco M2 , pois o Notebook recebera sinal 2.4 e nao 5.8. pois sua placa de wireless não e especifica em 5.8

    até hoje so vi um notebook q sua wireless é 5.8 i o preço e salgado
    Meu notebook tem placa 2.4 5.8 modelo da placa é 6200AGN da intel. Custa 180,00 no mercadolivre