+ Responder ao Tópico

1. Meu caro, para resolver esse problema, basta colocar o telefone sem fio um pouco mais longe do rádio. A potencia do telefone é bem baixa e a interferência diminui. Recomendo telefones 6.0. Acontecia conosco hoje trabalhamos apenas com 5.8 Ghz. A interferência ocorre hoje no roteador do cliente.

2. Eu sempre tenho esse problema. Pra solucionar é só trocar o canal da rede. Geralmente tenho problemas nos canais 1 e 6 com telefones. Troco o canal do AP e pronto.

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Telefone sem fio opera em caráter secundário do mesmo jeito que wifi.
    é justamente nisto que quero chegar se é primário ou secundário, e se no caso de secundário?

4. Na minha casa quando o telefone tocava caia a conexão, e era da Intelbras 2,4ghz. Troquei por um 900Mhz e resolveu

5. Qual kit cliente vc usa la, pois se for nanostation ou PCBA com antena e que use cabo de rede para levar o sinal até o Computador, vc tem que trocar o cabo de rede por um cabo de rede blindado.

O Naldo falou que antenas usb pode ser o problema, acho que não, devido ao fato que as antenas USB da aquario usam cabos com blindagem e alem disso o
    sinal que é enviado aos cabos não são de RF e sim de dados.

Carater Primario ou Secundario não importa, pois o cliente quer a solução!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2015, 01:34
  2. Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2014, 16:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 12:25
  4. Pasta publica para leitura mas somente o dono grava
    Por rafasnn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2009, 16:27
  5. PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler.
    Por fe_feu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2005, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L