+ Responder ao Tópico

1. não sei dizer se aplica mas tive uma experiencia aqui na igreja que o som esta pegando radio globo. notei que ao ligar o microfone o sinal da radio aparece mas bem baixo, e a medida que desenrolo o cabo o sinal aumenta ate da para escutar perfeitamente. porque isto não se aplicaria em uma ap que também trabalha com rf?

2. todos os dois são condutores, e podem virar antena ou estou errado? a questão não é o que passa no cabo e sim o que ele ira gerar no radio poe estar perto...

3. é um problema facil e complicado ao mesmo tempo, trocar o cabo é uma sugestão.. o cabo stp é mais resistente contra interferencias sim mas é
    preciso aterrar aque fiozinho que vem sem capa dentro dele, vc pode observar que tanto o conector da placa de rede, quanto o conector do ap são metelicos
    justamente para ligar cabos stp!

4. sim, mas não vi nenhum telefone sem fio lá.

5. veja bem Jorge estou gostando de debater so assunto e espero que não se aborreça ok, falando sobre frequência de corte, me diga se estou errado. quem faz o corte é o equipamento , ou seja como o cabo não tem nenhum componente desta natureza, e a interferência pode ate existir no cabo mas não passara da porta para dentro certo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2015, 01:34
  2. Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2014, 16:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 12:25
  4. Pasta publica para leitura mas somente o dono grava
    Por rafasnn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2009, 16:27
  5. PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler.
    Por fe_feu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2005, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L