Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    não sei dizer se aplica mas tive uma experiencia aqui na igreja que o som esta pegando radio globo. notei que ao ligar o microfone o sinal da radio aparece mas bem baixo, e a medida que desenrolo o cabo o sinal aumenta ate da para escutar perfeitamente. porque isto não se aplicaria em uma ap que também trabalha com rf?

  2. #22

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    todos os dois são condutores, e podem virar antena ou estou errado? a questão não é o que passa no cabo e sim o que ele ira gerar no radio poe estar perto...

  3. #23

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    é um problema facil e complicado ao mesmo tempo, trocar o cabo é uma sugestão.. o cabo stp é mais resistente contra interferencias sim mas é
    preciso aterrar aque fiozinho que vem sem capa dentro dele, vc pode observar que tanto o conector da placa de rede, quanto o conector do ap são metelicos
    justamente para ligar cabos stp!

  4. #24

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    sim, mas não vi nenhum telefone sem fio lá.

  5. #25

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    veja bem Jorge estou gostando de debater so assunto e espero que não se aborreça ok, falando sobre frequência de corte, me diga se estou errado. quem faz o corte é o equipamento , ou seja como o cabo não tem nenhum componente desta natureza, e a interferência pode ate existir no cabo mas não passara da porta para dentro certo?

  6. #26

    Padrão Re: desabafo somente mas é importante ler (telefone 2.4ghz)

    Realmente neste caso nao interferencia acho que existe no cabo, igual o Leomendes disse, mas neste caso o Jorge esta com razão, esse sinal que
    vem do telefone não pode interferir no circuito de uma rede cabeada, mas
    eu continuo afirmando que esses mesmos cabos podem servir como antena
    e aumentando a potencia do sinal que vem do telefone sem fio e levando
    até o AP (ou qualquer outro circuito que esteja trabalhando em 2.4)