+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Pessoal estou com problemas no meu MK, fizeram pra mim uma configuração de load balance, só que meus downloads ficam cortando e os videos carregam um pouco e param como se tivesse concluído, isso acontece somente com o links adsl, quando desativo ele e deixo somente o dedicado ele para de cortar...
    Alguém teria uma solução??

  2. #2

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Se você seguir o tutorial do sergio terá o seu problema resolvido, segue o link:

    https://under-linux.org/f227/pcc-hot...tml#post590308

  3. #3

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    no meu ta acontecendo da seguinte forma, se o cliente desistir de assistir o video , ou o pc desligar , ai a rota fica quebrada , e o cache do my auth armazena o erro ... entao na verdade nao sei se o problema é no load ou se é no cache paralelo,, mas creio que seja no cache , pq passei uns dois dias sem o cache e nao tive problemas ... e tambem ja vi no forum do my auth que isso é causado devido ao link vir de LOAD .. e que o pessoal la nao da suporte pra load ,... rsrs , ai lasco.. o que acha luciano..

  4. #4

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Bom dia seu modem adsl esta roteado quel operadora vc esta usando tive esse mesmo problema tambem pensei que fosse a loadbalance mais nao era me informa qual operadora e como esta o modem

  5. #5

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    operadora e a OI e o modem esta em bridge com o mk discando!

  6. #6

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    ja tentou trocar de modem pq aki foi isso

  7. #7

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    apesar de meu modem estar em bridge irei troca-lo amanha

  8. #8

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Problema doido o meu, to com 2 adsl com 2 rb433ah e nas 2 dá o mesmo problema, nao sei oque fazer com isto!

  9. #9
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Aqui as vezes quando estava navegando dava que a pagina não podia ser exibida, eu recarregava e a pagina abria, pensei que era o load, e aqui tenho 2 load em cascata, mas não era, eu tinha 4 hubs de 8 portas, aqueles genericos mesmos ligados um ao outro, dai troquei eles e coloquei um switch de 24 portas cisco dai pararam esses problemas, agora estou tentando colocar vlan no switch para isolar a rede e ficar tudo 100%

    Sucesso!

  10. #10

    Padrão Re: Download cortando e video parando (como se tivesse concluido)

    Antes meu modem estava ligado direto na RB e dava isto quanto com o modem em bridge quanto roteado, ai coloquei um roteador (linksys) para discar o modem e entregar tudo roteado e o problema continua.
    Não mudei configuração na rb, apenas tirei meu load balance que "juntava" meus links e coloquei cada link para uma rb...
    Detalhe que no load balance os modens estavam em router e tudo funcionava normal!