+ Responder ao Tópico

1. E verdade so resolve fumo mesmo!!!
    Pior e qndo o cara tem que cuidar do proprio provedor com 300 clientes e mais a concorencia com mais de 1500 clientes que tem uma rede toda estourada e te contratam pra resolver..
    Se não gosta desta profisão de tecnico não tem jeito parte pra outra....

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não pode ter medo de altura ,tem que ter saco para aguentar cliente chato,tem que aguentarum sol do ....nas costas o dia todo .
    tem que aguentar escada sobe e desce o dia todo ,tem que estudar igual um camelo e quando chove rezar para não queimar nenhuma torre .
    e quando seu cliente te ver na rua ele sempre vai falar que a internet não funciona e ele nunca fica menos que 15 dias sem intenet no mes.

agora conselho va fazer cursos tipo mikrotic mtcna e mtcre estude tambem redes wirerlesss ,leia bastante materia deste forum.
    e que deus tenha piedade de sua alma.
    Pior q e essa e a realidade, vc esqueceu de mecionar q depois q vc monta um provedor , esquece os sabados e domingos, se vc tem costume de acordar tarde, Adeus isso e uma coisa, q não vai mais acontecer vc so vair durmir tarde, Quando conseguir durmir!

3. e naldo falou a realidade heimmm ;;;;
    kkkkk é sempre assim ....
    abrasss

4. Sem contar que temos que ser um pouco de professor... tem cliente com note + roteador o cara vai e desativa a wireless e liga enchendo o s*** que ta sem net

5. É trabalhei boa parte a minha vida como programador, depois fui administrar uma rede numa empresa onde o dono era um pé no saco, quando tava em horario de pico ele ficava puto pq o sistema demorava 4 ou 8 segundos a mais do que o normal. Agora que estou adando com meu provedor, estou vendo que vida feliz eu tinha.. rsrs

Virava a noite programando e nem percebia
    Viro a noite resolvendo bronca e ainda tem cliente que liga, dizendo que a net não ta pegando e que tem trabalho urgente pra fazer, aff
    mas é isso... somos o que escolhemos pra nós, gosto do que faço e não troco por nada... "ainda"

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2015, 20:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2014, 12:31
  3. O que é preciso para abrir um provedor?
    Por randersonfeitoza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2008, 13:33
  4. Que servidores preciso para montar um Server Mail?
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2005, 18:11
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L