+ Responder ao Tópico

1. Uma duvida!!! Já esta em vigor o valor da taxa de 1200,00 reais de scm estadual??

2. Legalmente falando, pelos "olhos da anatel", não existe nenhum outro tipo de licença para se trabalhar como empresa de telefomunicação, ao nao ser a SCM. Estas "Gambiarras" que algumas empresas dizem ser legal, na verdade, dependendo do caso pode ser visto como crime federal, por isso cuidado. Se possível tire sua própria SCM.

3. então aquelas empresas ex: SHTURBO alguns provedores a q em manaus estão com ela usando o nome de shturbo e tbm a r2web eu queria pela r2web so que vi que a shturbo cobra 35% do valor da mensalidade então estaria trabalhando para eles e o valor para entrada é de 10.000,00 reais então essa tbm seria venda de ortoga ?

4. Bom, digamos assim, se sua firma continuar sendo sua, e utilizar outorga que não seja no nome de sua firma, sim, isto não é legal. O que no caso nao digo que seja isto que acontece nestas empresas que vicê citou. Pois existem sim, empresas que simplesmente cobram pelo serviço de acessória para abertura de outorga, que resumindo, nada mais é do que você pagar para esta empresa para que ela entre com o projeto corretamente junto a Anatel, para que a mesma seja entregue sem erros que possam causar empecilhos e perda de tempo.

5. Sou o unico no meu municipio que tem licença SCM. A anatel já esteve aqui em duas oportunidades fiscalizaram três empresas piratas e nada fizeram.
    Relação custo X beneficio, se fosse hoje eu não tiraria minha propria licença.

Tópicos Similares

1. duvida com travamentos de mik
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2006, 07:41
  2. Duvida com Mac de Radios
    Por ifc0nfig no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 09:42
  3. Dúvida com arquivo de zona
    Por Kablu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5