+ Responder ao Tópico

1. Olha no teu caso aluguél, não é 100% mais é melhor que nada, quando tiver mais estruturado faz por conta, e em quanto isso fa um curso online de tecnico, pra poder assinar pela firma, senão tem que pagar um credenciado no crea.

2. Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    então o que seria melhor para mim esto com 80 clientes tiro uma ortoga e boto o nome da empresa na minha rede ou tiro a minha propria qual melhor custo x beneficio ?
    Encontre uma empresa seria, pois tem muitos picaretas no mercado, e trabalhe como SVA.

3. R$ 1.000,00 - Projeto + Assinatura dos Engenheiros

R$ 1.340,80 - Boleto ANATEL

R$ 550,00 primeira mensalidade

R$ 300,00 apartir da segunda mensalidade e sucessivamente os valores serão fixados nesses valores.

recebi essa proposta pra mim seria bom custo beneficio pelo menos tem alguma coisa com licença para não pegar tão mau meu provedor , o que vcs achão ?

4. amigos agora preciso da confirmação de voces quero fechar com essa empresa:
    http://www.netmegalink.com/

megalink me ofereceu uma boa proposta so preciso saber se alguem ja teve problemas e se é uma empresa seria mesmo aguardo resposta.

5. Cara tem que pagar o imposto sobre a fatura do cliente de resto acho q ta tudo bem

Tópicos Similares

1. duvida com travamentos de mik
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2006, 07:41
  2. Duvida com Mac de Radios
    Por ifc0nfig no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 09:42
  3. Dúvida com arquivo de zona
    Por Kablu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5