Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Olha no teu caso aluguél, não é 100% mais é melhor que nada, quando tiver mais estruturado faz por conta, e em quanto isso fa um curso online de tecnico, pra poder assinar pela firma, senão tem que pagar um credenciado no crea.

  2. #22

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    então o que seria melhor para mim esto com 80 clientes tiro uma ortoga e boto o nome da empresa na minha rede ou tiro a minha propria qual melhor custo x beneficio ?
    Encontre uma empresa seria, pois tem muitos picaretas no mercado, e trabalhe como SVA.

  3. #23

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    R$ 1.000,00 - Projeto + Assinatura dos Engenheiros

    R$ 1.340,80 - Boleto ANATEL

    R$ 550,00 primeira mensalidade

    R$ 300,00 apartir da segunda mensalidade e sucessivamente os valores serão fixados nesses valores.


    recebi essa proposta pra mim seria bom custo beneficio pelo menos tem alguma coisa com licença para não pegar tão mau meu provedor , o que vcs achão ?

  4. #24

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    amigos agora preciso da confirmação de voces quero fechar com essa empresa:
    http://www.netmegalink.com/

    megalink me ofereceu uma boa proposta so preciso saber se alguem ja teve problemas e se é uma empresa seria mesmo aguardo resposta.

  5. #25

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Cara tem que pagar o imposto sobre a fatura do cliente de resto acho q ta tudo bem

  6. #26

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    vc diz ex: mensalidade de R$ 60,00 pagar 30% do valor igual a SHTURBO ?

  7. #27

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Eu acho que é assim: valor do acesso a internet=R$ 10,00 , valor de serviços de internet(é o seu serviço de instalação e tudo mais)R$ 50,00. O imposto é emcima do acesso ou provedor que é os 10 reais

  8. #28

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    amigos resolvi que vou tira pela megalink mesmo e fazer o possivel para pagar a entrada da anatel os 9.000,00 ja tenho os 80 clientes então quero fazer o certo agora ter a scm to na correria obrigado pela ajuda amigos.

  9. #29

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Acesse:
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
    vai em informações técnicas
    no lado dir. superior
    vai em comunicação multimídia
    no lado esq.
    vai em duvidas freqüentes no meio
    as perguntas 5 e 19 respondem tudo

  10. #30

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Boa noite tenta fechar um provedor que tem parceria com a local...!
    Se conseguir me fala como, pois tenho dois aqui pra denunciar. Os caras trabalham em sima de liminar.
    E fala com teu engenheiro, o uso do logo da anatel é ilegal e da multa.


    abraço

  11. #31

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Boa noite tenta fechar um provedor que tem parceria com a local...!
    Se conseguir me fala como, pois tenho dois aqui pra denunciar. Os caras trabalham em sima de liminar.
    E fala com teu engenheiro, o uso do logo da anatel é ilegal e da multa.
    abraço
    Boa noite. Não gosto de denunciar ninguém não. Para saber sobre a índole de uma empresa basta acessar o sicap da anatel e procurar pela razão social. E obrigado pela dica a respeito da logo. Abraço.