+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace 64 km sera q funciona

    ola sou novo tou pessando em fazer esse link para meu sitio q tenho e para alguns visinhos
    mas nao sei direito c vai funcionar.. por isso pesso a ajuda de vcs q analizem esses ponto q tirei do google earth
    ponto A torre 42 mt 13º08'32.90"S 60º32'35.93"0 ponto B torre 50 mt 12º52'03.88"S 60º01'28.20"O foi isso q tava marcando no google ..

    tenho um par de rocket dish de 30 .. sera q funciona ou seria melhor ja pedir umas de 34 ..

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    amigo boa noite entra no site da ubnt necessariamente em AirLink | Ubiquiti Networks, Inc. la vc tem um programa onde vc digita as suas coordenadas ou até mesmo marca os ponto como o google earth e la ve se fecha ou não

  3. #3

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    necessariamente passando uns 2 a 3 mb nesse link ja e o mais q suficiente ..

  4. #4

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    necessariamente passando uns 2 a 3 mb nesse link ja e o mais q suficiente ..
    Se tiver visada perfeita esse rocket ai serve pra ate 70km brincando.

  5. #5

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    me passa um e-mail sobre o radio... modelo valores e tudo to precisando compra [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    ola nao consegui usar nenhum programa de calcule de enlace alguem poderia dar uma olhadinha para min.. c tem visada ou nao.. muito obrigado pela ajuda.. e q esse e meu primeiro enlace grande..

  7. #7

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    alguem poderia me dar uma luz sobre esse enlace..por favor

  8. #8

    Padrão Re: enlace 64 km sera q funciona

    Amigo, até queria te ajudar mas tuas coordenadas estão me jogando lá pro Mexico!
    Verifique as coordenadas, poste novamente e eu fecho o profile pra ti!
    Abraço