+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Boa noite galera, a cerca de 4 dias fechei uma sessao BGP com a GVT minha fornecedora de link, recebo cerca de 390.000 rotas em Full Routing, todas alcançaveis, ate ai tudo blz, porem nao consigo navegar com o IP publico do meu bloco AS, consigo pingar de qualquer lugar de fora da rede para o meu Router ID tenho acesso o servidor atraves dele, porem todas minhas rotas sao acessadas pelo ip do meu link dedicado fornecido pela Operadora, quando acesso um site para verificar IP de uso ao inves de estar um dos meus IPs do bloco AS esta sempre o Ip do meu link dedicado que é um /29 da GVT, alguem que ja tenha tenha passado por algo similar que possa me ajudar ficarei muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Já passou para a GVT o seu bloco IP para ser propagado? Qual a política de propagação de rotas que você está usando? Está anunciando o bloco inteiro ou quebrou o mesmo?

  3. #3

    Padrão Re: BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite galera, a cerca de 4 dias fechei uma sessao BGP com a GVT minha fornecedora de link, recebo cerca de 390.000 rotas em Full Routing, todas alcançaveis, ate ai tudo blz, porem nao consigo navegar com o IP publico do meu bloco AS, consigo pingar de qualquer lugar de fora da rede para o meu Router ID tenho acesso o servidor atraves dele, porem todas minhas rotas sao acessadas pelo ip do meu link dedicado fornecido pela Operadora, quando acesso um site para verificar IP de uso ao inves de estar um dos meus IPs do bloco AS esta sempre o Ip do meu link dedicado que é um /29 da GVT, alguem que ja tenha tenha passado por algo similar que possa me ajudar ficarei muito grato.
    da uma verificada em:
    /ip firewall nat
    e ve se nao esqueceu algum NAT ainda la

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Amigo procura pelo Farias aqui no forum, ele trabalha com este tipo de servico, e esta sendo minitrado um curso de roteamento avancado entre o dia 5 e 6 de abril e sera aboradados protocolos de roteamento Interno e externo, tira uma duvidas com ele tenho certez que ele ira de ajudar

  5. #5

    Padrão Re: BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Valeu galera agradeço a todos, mas foi exatamento o que o nosso colega "speedconnection" falou, tenho um balance nesse link e por discuido ficou um NAT na interface ou seja mascarou tudo. Grato pela atençao de todos mais uma vez.

  6. #6

    Padrão Re: BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!

    Olá jcmaster85 !

    Me adicione no msn que posso te ajudar com esses problemas que está enfrentando.
    MSN: [email protected]

    Aguardo seu contato.