+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Olá pessoal sempre acompanho o forum mais nunca tinha me registrado, estou com um problema

    comprei uma placa pcba da krazer Kr-wap254g-n o sinal esta em -60dbm porem o link speed fica a 1MBits/s, já tentei fazer de tudo mudei de G para B aumentei e diminui a potencia, fora outras coisa, estou começando achar que o vendedor do mercadolivre me passou a perna ate porque ele demorou 14 dias para enviar, pior de tudo que o vendedor é Erick MacDonald Filzek (RCF.WIFI) que é bem conhecido aqui no forum e ultimamente só tem ganhado negativo no ml,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         velocidade.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	42,8 KB
ID:      	33874
    Última edição por naxneri; 06-03-2012 às 10:18.

  2. #2

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Boa tarde, bom para modular em 11mbps vc tera que deixar o radio so em modo b e no cliente se for placa pci fixa 11mbps se for antena usb deixa em automatico a modulação ae ele vai fixar em 11mb/11mb, antena usb aqui se seto em 11mb ela fica caindo pra 1mb, em automatico ela modula em 11mb tudo blz.

  3. #3

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Bom Dia,

    Eu não vendo nada no mercado livre, tinha uma loja há mais de 10 anos que foi vendida, que hoje é RCF Eletronicos, porém, não é minha essa loja.

    Hoje eu trabalho na Krazer Technoligies, diretamente na fabrica deles.

    Veja que se o sinal de ambas os lados estiverem bom, isso pode ser configuração do lado cliente.

    Faça o seguinte, restaure o roteador para configuração de fabrica.

    E faça o teste conectando um cliente a ele.

    Roteador sem trafego ou ap sem trafego não mostra a eficiencia real de dados, precisa ter trafego.

    A Velocidade vai depender de quanto voce tem de internet, ou os dados que passam em sua rede.

    Erick

  4. #4

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Aqui em automático em b ou g ou b/g fica nisso, a transferência esta dando no máximo 100kb/s com o aparelho do lado um do outro, estou testando com usb mais com o outro ap da aproute esta dando o mesmo problema.
    mais obrigado pela resposta

  5. #5

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Você devia informar isso ao MercadoLivre pois a conta la esta em seu nome pode pegar mal para você pois esse pessoal da RCF só esta fazendo merda la.
    você teria o firmeware mais atual disponível no site da krazer não tem esse modelo la.

  6. #6

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    vc esta usando chave de criptografia? se usar TKIP nesse radio vai ter problema em relação ao funcionamento, TKIP com roteadores N não são compativeis.

    Veja isso, se possivel, reset o roteador pra padrão e conecte o cliente nele e faça o teste.

  7. #7

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Para novo firmware, tem que entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (19) 3256.5557

    tem uma versao nova de fw sim para o wap-254gn

    abraços

  8. #8

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Estou usando WPA-2 AES, mais já testei sem e com wep 128 e esta com o mesmo problema. vou enviar um e-mail requisitando o novo firmware,
    obrigado pela atenção.

  9. #9

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Bom, nesse caso, parece ser problema, pode ser dos seus equipamentos conversando com a placa em modo N, cabo de rede, ou problema na placa, é muito dificil de ocorrer nessa nova placa pois tem muito circuito de proteção contra problemas.

    Aguardo seu retorno.

  10. #10

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom, nesse caso, parece ser problema, pode ser dos seus equipamentos conversando com a placa em modo N, cabo de rede, ou problema na placa, é muito dificil de ocorrer nessa nova placa pois tem muito circuito de proteção contra problemas.

    Aguardo seu retorno.
    Filzek testei aqui de todas as formas ate com o firmware 2.6 que me passaram, eu tenho 3 roteadores 1 da Pacific Network 1 da aprouter e esse da krazer, no teste de bancada quando uso o pacific ou aprouter como ap no meu notebook tenho uma transferência entre 1,7 a 2.5mb, throughput de uns 20mbits em mobo g, quando uso o da krazer da muito pouco demora muito para listar diretório, ele começa a transferência com 20KB/s e trava tudo, o ping sem uso fica variando de 3 a 11ms quando tento fazer transferência chega em 70ms, quando uso ele em modo cliente ele chega em uns 700KB/s mais com congelamentos na velocidade e ping alto, usando um note de um amigo os resultados foram os mesmos e foi possível eu testar em modo N, e para minha surpresa esta tão ruim quanto o G e B.
    Acredito que a empresa que foi sua que vendia no mercadolivre usando seu nome, me mandou o equipamento com defeito de má fé só para eu liberar o pagamento para eles no mercadopago, quando comprei eles eram vendedores bons e os únicos que possuía esse equipamento para venda que após varias pesquisas aqui e ler seu tópicos sobre esse chipset novo me fez escolher.
    Meu equipamento acredito que esta mesmo com problema e esse vendedor foi banido do ml, MercadoLivre Brasil , com isso duvido que eu vou conseguir algum rma com eles, tem alguma garantia da krazer que eu poderia usar, enviando o equipamento direto para vocês da Krazer?

  11. #11

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Bom Dia,

    Minha resposta foi apagada não sei porque, mas, vamos la de novo.

    RMA ja esta autorizado, codigo RA-05-11/2012-naxneri

    Preciso que despache o produto junto de uma carta informando do problema e de retorno de envio em garantia direto ao fabricante, nela precisa constar todos os seus dados pessoais para entrada na fabrica e posterior retorno ao indereço nela informado, é necessário CPF/RG nesta carta, e a mesma deve estar assinada.

    Despache o RMA que ja esta autorizado para:
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA
    ATT: RMA-RA-05-11/2012-naxneri
    Rua. Leônida Reimann Trotti, 343
    Pq.Via Norte - Campinas - SP
    CEP 13065-704

    Uma vez postado o equipamento, informar o numero de rastreio para condução do mesmo. Do recebimento temos um prazo de normalmente 4 dias uteis para analise e resposta do seu problema.

    Grato

  12. #12

    Padrão Re: Sinal com -60 e link só a 1mbits/s Kr-wap254g-n

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia,

    Minha resposta foi apagada não sei porque, mas, vamos la de novo.

    RMA ja esta autorizado, codigo RA-05-11/2012-naxneri

    Preciso que despache o produto junto de uma carta informando do problema e de retorno de envio em garantia direto ao fabricante, nela precisa constar todos os seus dados pessoais para entrada na fabrica e posterior retorno ao indereço nela informado, é necessário CPF/RG nesta carta, e a mesma deve estar assinada.

    Despache o RMA que ja esta autorizado para:
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA
    ATT: RMA-RA-05-11/2012-naxneri
    Rua. Leônida Reimann Trotti, 343
    Pq.Via Norte - Campinas - SP
    CEP 13065-704

    Uma vez postado o equipamento, informar o numero de rastreio para condução do mesmo. Do recebimento temos um prazo de normalmente 4 dias uteis para analise e resposta do seu problema.

    Grato
    Eu tinha feito o post primeiro de enviar a msg particular mais o admin nao tinha liberado ai achei que não iria ser liberado por alguma regra do forum, ai te mandei uma msg.
    Obrigado pelo retorno, estarei fazendo isso na segunda.