+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware nano m5

    Pessoal estou com um Nano M5 aqui que fica reiniciando sem parar. Nao consigo acessá-lo de maneira alguma, dei uma breve pesquisada e nao encontrei nada que explique isso.o aparelho é novo e funcionou por apenas 12 horas.
    notei que se ficar segurando o reset ele entra em modo upload de firmware, mas nao encontrei nenhum modo de acessa-lo .Alguem sabe se existe algum programa como tftp que possa fazer o upload de firmware dele e assim possivelmente restaurá-lo?
    Última edição por djmaneca; 06-03-2012 às 09:22. Razão: erro de portugues

  2. #2

    Padrão Re: Firmware nano m5

    faz assim irmao, tu baixa o finware do modelo dela, segura o botao ate entrar no modo tftp, digita na tua placa de rede 192.168.1.25, e envia ela atraves do pronpt de comando do windos, o ip dela quando esta em modo tftp e 192.168.1.20, o mesmo. e aguarda ela iniciar. ja com finware novo.

  3. #3

    Padrão Re: Firmware nano m5

    interessante pq nao aparece no ubnt discovery.saberia me dizer qual o comando pra enviar o firmware novo?

  4. #4

    Padrão Re: Firmware nano m5

    vc digita no comando tftp -i 192.168.1.20 put (nome doarquivo).bin, nao esqueça de escolher o diretorio que o seu arquivo de envio esteja.
    Citação Postado originalmente por djmaneca Ver Post
    interessante pq nao aparece no ubnt discovery.saberia me dizer qual o comando pra enviar o firmware novo?

  5. #5

    Padrão Re: Firmware nano m5

    Desculpa a demora de responder aqui, é que estive bastante ocupado.bom amigo fiz o procedimento que vc falou.infelizmente não funcionou acho que é algum defeito no hardware, vou mandar pra garantia.mesmo assim obrigado pois aprendi mais uma coisa.