+ Responder ao Tópico

1. Pessoal como não tinha nada para fazer hoje, aproveitei o feriadão para realizar uns testes de algumas dicas dadas pelo RCINONET, liguei a uma bateria de carro de 12V de 60A, 3 radios rockets, 2 nanostation m5 e 1 RB 493, para ver quanto tempo essa bateria aguentaria alimentar esses equipamentos, e como o amigo RCINONET havia mencionado anteriormente ele usando 2 baterias teve uma autonomia de 36 horas, eu com estes equipamentos já tem mais de 2 horas e estão funcionando blz veja a imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	34650

2. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Pessoal como não tinha nada para fazer hoje, aproveitei o feriadão para realizar uns testes de algumas dicas dadas pelo RCINONET, liguei a uma bateria de carro de 12V de 60A, 3 radios rockets, 2 nanostation m5 e 1 RB 493, para ver quanto tempo essa bateria aguentaria alimentar esses equipamentos, e como o amigo RCINONET havia mencionado anteriormente ele usando 2 baterias teve uma autonomia de 36 horas, eu com estes equipamentos já tem mais de 2 horas e estão funcionando blz veja a imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	34650
    bateria 60 amperes comum, se tiver em boas condicoes e bem carregada, deve amanhecer tudo funcionando, hehe....aqui uso as de som automotivo, que tem uma maior autonomia.

3. mas o valor delas é bem mais caro neh, vou deixar a noite toda ligada para ver quanto vai aguentar.

4. Algum teria o esquema para ligar a bateria nos equipamentos , usando um carregador flutuante e uma bateria automotiva .

Não sei como fazer isso

seria o que ligar como poe nos rb ?

se alguem postar irei agradecer muito ,

5. Pessoal fiz o teste que mencionei acima com 3 rockets m5, duas nanosloco m5, 1 rb 493AH e uma 433AH, deixei a noite toda fazendo teste de banda entre uma RB e outra coloquei na sexta feira dia 06 as 18horas e desliguei no sabado dia 07 as 11 horas da manha, não sei o quanto iria aguentar ainda, mas deu mais de 12 horas ligado esses equipamento direto em uma bateria automotiva de 12V de 60Ah, gostei e muito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
    Último Post: 22-09-2017, 07:08
  2. Carregador de bateria
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-09-2014, 20:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 16:26
  4. Fonte picopsu + carregador de baterias + poe
    Por picopsu no fórum Redes
    Respostas: 1