Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 120ah, 60ah ? vix isso não é coisa demais não, vamos supor o cenário mais custo beneficio para uma repetidora, com vamos exagerar, 5 equipamentos ubiquiti, tipo nanobridge, ou bullet m5, para uma autonomia de umas 12hrs sem energia, esse site que sugeriu acima aqui nao abriu, tem alguma outra dica de fornecedor, e gostaria de algum exemplo ai de quem ja usa, e qual a config, pois fica mais facil utilizar um (kit) que alguem ja utiliza com sucesso, vlw !!

2. nao acho d+ nao.. alias sobra.. a fonte trabalha a maior parte do tempo com folga e como ela eh digital pwm, nao consome quase nada pra flutuar...

e em um evento de descarga profunda... a fonte consegue subir a carga gradativamente conforme a bateria vai consumindo... ate zerar a corrente...

tenho pop aqui com 2 anos de uptime, com fontes de 50ah .. fica show !!

3. eu tenho uma de 200 amp showw demais ...
    ela dá 1600 amp de pico e 200 amp real ....
    nos testes realizados saiu muito bem !!

4. quantas baterias uma fonte dessa consegue alimentar e qual o tempo de autonomia dessas baterias

5. a fonte consegue alimentar quantas baterias voce colocar... a limitação esta na capacidade fornecida por ela.. por ex:

uma fonte de 50ah vai fornecer os 50ah ... se o seu banco for de 1000ah e digamos que esteja ZERADO... vao ser fornecidos os 50ah .. durante +- 20 horas... quando o banco ficar com 100% de carga, a fonte vai ter sua corrente zerada..

a conta "teorica" da carga entao foi:

1000ah / 50ah = 20 horas ..

uma fonte de 200ah faria a mesma carga em 5 horas ...

o diferencial desta fonte da spark eh que, ela aguenta ficar com 100% da carga sem super aquecer e queimar... ja tive fonte de outra marca (conhecida no meio automotivo) que dizia suportar 100ah ... mas nao aguentava manter os 100ah por muito tempo, até que ela explodia os componentes...

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
    Último Post: 22-09-2017, 07:08
  2. Carregador de bateria
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-09-2014, 20:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 16:26
  4. Fonte picopsu + carregador de baterias + poe
    Por picopsu no fórum Redes
    Respostas: 1