Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acessar o winbox de qualquer lugar

    quero acessar minha rb de qualquer lugar só que tenho adsl e meu modem está roteado nao kero em modem bridge nao kero roteado tem como?

  2. #2

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Configura um DDNS no seu modem, e coloca o IP da RB em DMZ ou faz o redirecionamento da porta 8291 pro IP da sua RB.

  3. #3

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    se deixar o modem como bridge a barbada da para acesar ate os radios dos clientes etc, via VPN.

  4. #4

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Como Vou configurar esse dsn no meu modem eu uso d - link 500b?

  5. #5

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Tem muito material sobre isso aqui no forum e em outros ...

  6. #6

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Hmm, me diz um por exemplo COmo configurar o dns do modem d link 500b

  7. #7

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    dns nao..ddns.

  8. #8

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    alguem da uma solução pra mim?

  9. #9

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    La vamos nos novamente rsrs
    coloque seu moldem em modo bridge e preencha os campos a baixo e cole em new terminal

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address="ip valido " protocol=tcp
    dst-port=8882 action=dst-nat to-addresses="ip do dispositivo que deseja acessar de fora "
    to-ports=8291

    Explicação : Todo pacote que chegar com destino "ip valido " porta 8882
    sera direcionado para "ip do dispositivo que deseja acessar de fora " na porta 8291 , pode
    repeditir o mesmo processo para os outros servidor ou radios na rede,se nao possuir ip valido"fixo"cadastra em um ddns ...procure no google que acha muito por e coloca no campo "ip valido" ,

  10. #10

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    TIpow nao da roteado nao?

  11. #11

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Começouuul..kkkkkk
    Da mais e mais complicado tu vai se perder todinhooo tem que ir em dmz no moldem os escambauuu e mais facil assim

  12. #12

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    E pke, tenho varios cliente ensina aii plss.. =D

  13. #13

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    coloca o moldem em bridge ..coloque o mk para discar nao esquece...configure o pppoe cliente

    https://under-linux.org/f143/instala...e-passo-99279/

  14. #14

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Cara, como já foi falado por mim e pelo jailton. Tem duas alternativas: Ou inscreve-se em um serviço ddns e coloca o mesmo configurado no seu roteador e configura o DMZ com o IP do seu Mikrotik, ou faz com o modem em bridge (que é muito mais confiável), e faz os redirecionamentos que você precisar fazer.

  15. #15

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Vai de moldem bridge que e mais facil e confiavel e desempenho melhor...
    ta tudo ai e so quebrar a cuca agora um pouquinho

  16. #16

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Coloquei meu modem em bridge ele conectou no mikrotik e navegou d boa ate agora só que eu nao consigo acessar meu modem que no caso e o ip 10.1.1.1

    Como fasso pra acessar meu modem agora

  17. #17

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Coloquei meu modem em bridge ele conectou no mikrotik e navegou d boa ate agora só que eu nao consigo acessar meu modem que no caso e o ip 10.1.1.1

    Como fasso pra acessar meu modem agora
    pois e meu caro vc esta agora atras do mikrotik

    roteador adsl>>>>>Routerboard>>>>Você

    neste caso para fazer algum ajuste no moldem vc tera que desconectar o cabo que vai do roteador para a rb e conectar em seu pc para fazer algum ajuste ,para navegar tera que criar um discador pppoe no windowns , e quando vc fizer isso desabilita o pppoe client na rb
    se quiser pode tbm colocar um switch entre o moldem ea routerboard ,ai um cabo vai para rb e outro para seu pc ...ai fica ate mais para fazer algum ajuste sem interroper o acesso a internet dos clientes mas neste caso tbm nao navega ..so vai navegar se discar no seu pc e para isso tem que desabilitar o discador la no mikrotik

  18. #18

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Clik na estrelinha ai minha reputaçao ta baixaa kkkkkkkk

  19. #19

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Uma coisa, sé o meu sinal a adsl cair ele autentica sozinho ou nao?

  20. #20

    Padrão Re: acessar o winbox de qualquer lugar

    Autentica sozinho. Uma coisa que você pode fazer para acessar seu modem é criar as rotas no Mikrotik. Coloca na porta um IP da faixa do modem e faz as rotas necessárias para que seu computador e o modem se falarem. Faço minhas as palavras do Jailton, se quiser ajudar na reputação!!!.