Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ecppereira Ver Post
    Amigo,

Poderia me informar quais são os provedores a rádio da sua cidade?

Obrigado!!
    Simonet e Easynet

2. Pesquisa cidades vizinhas... Realmente eu sei o que é procurar link pra comprar... Essa semana consegui entrar em contato com 2 empresas e pedir informações, e ainda falta mais uma... Sou o responsável pela INFOR da Sec. Ed. da minha cidade. E estou preparando algo parecido.

Depois dos preços formo o projeto, e tudo na mão vamos falar com o chefe ksksks

Boua sorte... Converse informalmente inclusive com os tecnicos dos provesores e tente descobrir como conseguem o link e entre em contato...

Aliás, como vc vai resolver a parte burocrática?! Ainda vou me informar sobre isso, por que o cadastro vai ficar no nome da prefeitura correto!?

Precisará de fazer licitação será?!?! Só vendo...

Aliás, que tipos de serviços vc presta??

3. Olá miccharg, interior é uma luta para se conseguir link dedicado, nos final as contas conseguir com um provedor aqui da cidade, e sobre a licitação é preciso sim, foi realizado um pregão, como só apareceu 1 empresa ela ganhou.

Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Pesquisa cidades vizinhas... Realmente eu sei o que é procurar link pra comprar... Essa semana consegui entrar em contato com 2 empresas e pedir informações, e ainda falta mais uma... Sou o responsável pela INFOR da Sec. Ed. da minha cidade. E estou preparando algo parecido.

Depois dos preços formo o projeto, e tudo na mão vamos falar com o chefe ksksks

Boua sorte... Converse informalmente inclusive com os tecnicos dos provesores e tente descobrir como conseguem o link e entre em contato...

Aliás, como vc vai resolver a parte burocrática?! Ainda vou me informar sobre isso, por que o cadastro vai ficar no nome da prefeitura correto!?

Precisará de fazer licitação será?!?! Só vendo...

Aliás, que tipos de serviços vc presta??

4. Interessante!

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede