+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado

    Olá pessoal, presto serviço na Prefeitura daqui de Ponto Belo(ES), e tenho um server com BFW rodando perfeitamente, mas tenho velox de 1MB ADSL, e tenho hj 25 estações, mas tenho 20 estões rodando um sistema online, enfim, não está dando conta, estou querendo colocar 1 link full de 1MB ou mais, mas a embratel não tem viabilidade para minha cidade, e a oi me cobrou 3 mil por 1 MB, não sei o que fazer, tenho outras opções?

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado

    Procure algum provedor wirelles na sua cidade ..faça uma cotaçao e veja qual melhor em suporte e valores

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Procure algum provedor wirelles na sua cidade ..faça uma cotaçao e veja qual melhor em suporte e valores
    Existe 2 provedores, vou ver amanhã

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado

    e load balance com 3 velox de 1MB será que resolveria meu problema?

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado

    De resolver resolve ...mas como ai e prefeitura e melhor ir de link dedicado e mais profissional do que adsl nem se compara eo pessoal ainda vai te dar uma estrelinha ainda pelo serviço bem feito e conexao rapida e estavel

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado

    Poisé...mas como aqui é interior a verba é pouca.......não querem pagar 3 mil.....e a embratel falou q ia colocar de 1 MB por mil.... mandou proposta e tudo, depois falaram q nao ia ter viabilidade.

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado

    Cota amanha com os provedores e procura saber na regiao como e o link deles e o suporte se sao bons, concerteza o link deles sairam mais barato do que da embratel ...ou nem precisa ser ser dedicado ,4 a 5 megas ai empresarial creio que de conta mas ve as possibilidades do link dedicado ou entao parte para as velocidades de 4 ate 6 megas empresarial pois o upload ai e maior

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado

    Outra opção é cotar com a embratel ou outra a viabilidade para outro endereço e trasportar por rádio.

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado

    Amigo,

    Poderia me informar quais são os provedores a rádio da sua cidade?

    Obrigado!!

  10. #10

    Padrão Re: Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Outra opção é cotar com a embratel ou outra a viabilidade para outro endereço e trasportar por rádio.
    esta e questao...o problema nao e o transporte o problema e banda ...a embratel nao tem banda para revenda por enquanto ,isso em todo o brasil...a prioridade dela no momento nos backbones sao a 3g da claro...

  11. #11

    Padrão Re: Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por ecppereira Ver Post
    Amigo,

    Poderia me informar quais são os provedores a rádio da sua cidade?

    Obrigado!!
    Simonet e Easynet

  12. #12

    Padrão Re: Link Dedicado

    Pesquisa cidades vizinhas... Realmente eu sei o que é procurar link pra comprar... Essa semana consegui entrar em contato com 2 empresas e pedir informações, e ainda falta mais uma... Sou o responsável pela INFOR da Sec. Ed. da minha cidade. E estou preparando algo parecido.

    Depois dos preços formo o projeto, e tudo na mão vamos falar com o chefe ksksks

    Boua sorte... Converse informalmente inclusive com os tecnicos dos provesores e tente descobrir como conseguem o link e entre em contato...

    Aliás, como vc vai resolver a parte burocrática?! Ainda vou me informar sobre isso, por que o cadastro vai ficar no nome da prefeitura correto!?

    Precisará de fazer licitação será?!?! Só vendo...

    Aliás, que tipos de serviços vc presta??

  13. #13

    Padrão Re: Link Dedicado

    Olá miccharg, interior é uma luta para se conseguir link dedicado, nos final as contas conseguir com um provedor aqui da cidade, e sobre a licitação é preciso sim, foi realizado um pregão, como só apareceu 1 empresa ela ganhou.

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Pesquisa cidades vizinhas... Realmente eu sei o que é procurar link pra comprar... Essa semana consegui entrar em contato com 2 empresas e pedir informações, e ainda falta mais uma... Sou o responsável pela INFOR da Sec. Ed. da minha cidade. E estou preparando algo parecido.

    Depois dos preços formo o projeto, e tudo na mão vamos falar com o chefe ksksks

    Boua sorte... Converse informalmente inclusive com os tecnicos dos provesores e tente descobrir como conseguem o link e entre em contato...

    Aliás, como vc vai resolver a parte burocrática?! Ainda vou me informar sobre isso, por que o cadastro vai ficar no nome da prefeitura correto!?

    Precisará de fazer licitação será?!?! Só vendo...

    Aliás, que tipos de serviços vc presta??

  14. #14