Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Retonar !

Posso de ajudar com esses detalhes, me adicione no msn para que possamos trocar umas idéias.
    MSN: lfdazzi@hotmail.com

Aguardo seu contato.

2. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post

Ola amigo...sou novo no forum...mas antigo nessa area....
    Primeiro..... EU JAMAIS vi um radio 5.8 fazer 33K PPS e acredito que jamais verei....
    uma coisa é vc colcoar ele no LAB e fazer um teste UDP em um sentido e olhar la lindos 100 megas....outra coisa e colocar isso em pratica...com MTUs variadas TCP E UDP Syn Fin BC etc....... fiz um teste de trafego com um par de COMBAS Fos200 e ele parou de trafegar com 29K PPS....entao é soh uma questao de comparar o preço e o resultado....

esse radio da comba usa 128@QAM, radios de 5.8 nao usam esse tipo de modulação....!

3. Tá. Entendo sua colocação. Não estou aqui para julgar soluções, etc. Mas o que a empresa de nome Computech ganharia em dizer que uma solução sua apresentada não faz o prometido? Eu nunca usei, estou somente vendendo o peixe pelo preço que me foi vendido. E como já presenciei, vários problemas envolvendo PPS tem a ver com gargalo de CPU, e isso o ANX tem uma boa performance.
    E o que você diria desse equipamento aqui? E dos equipamentos da Motorola, que são 5.8, mas com um processamento e PPS enormes? Acredito que PPS não tenha a ver com frequencia, e sim com hardware.

4. [QUOTE=uesleycorrea;610814]Tá. Entendo sua colocação. Não estou aqui para julgar soluções, etc. Mas o que a empresa de nome Computech ganharia em dizer que uma solução sua apresentada não faz o prometido? Eu nunca usei, estou somente vendendo o peixe pelo preço que me foi vendido. E como já presenciei, vários problemas envolvendo PPS tem a ver com gargalo de CPU, e isso o ANX tem uma boa performance.
    E o que você diria desse equipamento aqui? E dos equipamentos da Motorola, que são 5.8, mas com um processamento e PPS enormes? Acredito que PPS não tenha a ver com frequencia, e sim com hardware.[/QUOTE

olha eu ja comprei muito da computech, conheço o pessoal todo, nao estou falando mal do equipamento...eu soh acho que vc leva pelo que vc paga......e nao existe milagre....não ha como comparar um equipamento de 30.000,00 e um equipamento de 4.000,00 .

Cada Empresa e Empresario usa o que acho que pode resolver seu problema, e o que estar dentro do seu orçamento. Porem com isso é um forum tecnico, nao se pode comparar uma coisa com outra..., nao se pode comparar mimo com quadrature etc!

5. O ANX é um PC de 32Bits, não fiquemos comparando ele com plaquinhas MIPS ou ARM de 8Bits que vem em Routerboards Rockets e os Combas. Apesar da transmissão dele ser Wi-Fi o processador sobra.

Claro que um PC X86 de 32Bits faz 33.000 pps, faz até muito mais. Um Celeron de 1,6Ghz, que saiu de linha fazem 4 anos faz brincando 90.000 pps.

Quem quiser mais referências pode mandar e-mail para provedores onde trocamos Rb´s e Rockets pelo ANX:

luciano@focuspro.com.br
    marcos@qwerty.com.br
    mardemm@neorede.com.br
    rogeriozan@pirahy.com.br

e muitos outros.
    Se não acreditar no produto acredite nos clientes que os tem.

Tópicos Similares

1. Ajuda para problemas em jogos on-line
    Por jucenoia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2015, 22:17
  2. Ajuda para WIFI em prédio
    Por dbbrito no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-2013, 22:39
  3. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 4