+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    Boa tarde, estamos com um problema de perda de pacotes pelo link de Fibra Óptica da OI, tenho uma rb750 fazendo a vlan de chegada da fibra e em outra porta da RB tem os clientes.
    Notamos que começou a perder pacotes para fora, e de qualquer cliente ate a RB não perde nenhum. Notei que aparecem alguns erros na “RX STATS” conforme figura em anexo, alguém sabe me dizer o que pode ser isso??
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pacotes.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	44,2 KB
ID:      	34182

  2. #2
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    Amigo vc esta na pedra, desde que a OI assumiu a brasiltelecom todos os serviços ficaram uma calamidade...
    Você tera que fazer testes com os tecnicos da oi que cuidam do seu link até achar o problema.

  3. #3

    Padrão Re: Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    OI é foda... tive de pegar link a 350km daqui, mas estou satisfeito sem a OI... nao tem suporte, a infra esta acabando, até os modens sao todos recuperados e cheios de defeito..

  4. #4

    Padrão Re: Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    Sempre tive problemas com a Oi. Perdas de pacotes, rotas mal configuradas, atendimento precário e valores exorbitantes. E pior, sempre diziam que o problema era no meu lado.

    Finalmente consegui outra operadora que vai me entregar link bom e barato, pra podermos trabalhar tranquilo.

  5. #5
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    OI é foda... tive de pegar link a 350km daqui, mas estou satisfeito sem a OI... nao tem suporte, a infra esta acabando, até os modens sao todos recuperados e cheios de defeito..
    De quem contratou seu link, quantos Megas e Como recebe ele ai???

  6. #6

    Thumbs up Re: Perda de pacotes pela FIBRA da OI

    Solucionamos o problema substituindo a RB750GL por uma RB433AH, parou de perder pacotes na hora. Mas ainda precisamos fazer mais testes com a RB750GL para descobrir o porque não funciona corretamente. Ate porque não quero deixar uma RB433AH somente para fazer a VLAN da fibra da OI!!!