+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation mikrotik nulo ou limitado

    Meu mikrotik está sendo reconhecido na rede cabeada e na wirelles, só que da conexao limitada ou nula?

    Ele é instalado por um link em uma antena. eu consigo acessar ele em outro computador pela rede, e na wirelles ele da conexao nula ou limitada, qual configuração altero pra resolver este problema ? ele é hotspot.



  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Ae, não sabe esperar não?

    Já postou mais de 4 vezes.

    Aguarda um pouco que o pessoal responde, isso daqui não é CHAT não.

  3. #3

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    então me responda uai

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Nossa colega...vc abriu 4 tópicos com a mesma pergunta!..e outra coisa,da uma reformulada na sua pergunta,prq sinceramente eu não intendi muito bem não viu!

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Citação Postado originalmente por VictorRenan Ver Post
    então me responda uai


    Tó, vai ler.

    livro_provedor_completo_mikrotik decriptado.pdf - 4shared.com - document sharing - download

  6. #6

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    minha rede esta montada, consigo ter acesso ao wi-fi, com ele consigo acessar o winbox tambem, só q da acesso nulo ou limitado e nao consigo acessar a internet. ela é montada dessa forma: de um hub q tem internet eu envio um cabo de rede para o mikrotik q esta ligada a uma antena. quero saber qual configuração posso modificar para conseguir acesso a internet.

  7. #7

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Tinha que ser removido do forum.
    Acabo de se cadastrar, e ja sai abrindo varios topico.
    Não tem paciencia, contrate um tecnico, não sabe expressar corretamente sua duvida. Totalmente fora das regras do forum, tremendo desrespeito

  8. #8

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Desculpa se te ofendi meu caro, mais eu sou tecnico e faço sistemas de informação, so estava com uma pequena duvida e coisa que eu tinha prazo pra resolver. Com ajudas em outros topicos consegui, muito obrigado ai. E eu me expressei muito bem, tanto que outros me responderam na boa, se vc nao sabe ajudar, por favor, nao atrapalhe. Grato!

  9. #9

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    Citação Postado originalmente por VictorRenan Ver Post
    " mais eu sou tecnico e faço sistemas de informação"
    E não estava conseguindo configurar um servidor dhcp na rede? Ta mal heim. Criar 3 post para sanar esse problema mais rapido possivel deveria tem muito $ em jogo

  10. #10

    Padrão Re: mikrotik nulo ou limitado

    sempre tem neh, mais eu configurei tudo exato, e a rede ja funcionava normalmente antes, ela desconfigurou sozinha e nem era o dhcp ^^