Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. minha rede esta montada, consigo ter acesso ao wi-fi, com ele consigo acessar o winbox tambem, só q da acesso nulo ou limitado e nao consigo acessar a internet. ela é montada dessa forma: de um hub q tem internet eu envio um cabo de rede para o mikrotik q esta ligada a uma antena. quero saber qual configuração posso modificar para conseguir acesso a internet.

2. Tinha que ser removido do forum.
    Acabo de se cadastrar, e ja sai abrindo varios topico.
    Não tem paciencia, contrate um tecnico, não sabe expressar corretamente sua duvida. Totalmente fora das regras do forum, tremendo desrespeito

3. Desculpa se te ofendi meu caro, mais eu sou tecnico e faço sistemas de informação, so estava com uma pequena duvida e coisa que eu tinha prazo pra resolver. Com ajudas em outros topicos consegui, muito obrigado ai. E eu me expressei muito bem, tanto que outros me responderam na boa, se vc nao sabe ajudar, por favor, nao atrapalhe. Grato!

4. Citação Postado originalmente por VictorRenan Ver Post
    " mais eu sou tecnico e faço sistemas de informação"
    E não estava conseguindo configurar um servidor dhcp na rede? Ta mal heim. Criar 3 post para sanar esse problema mais rapido possivel deveria tem muito $ em jogo

5. sempre tem neh, mais eu configurei tudo exato, e a rede ja funcionava normalmente antes, ela desconfigurou sozinha e nem era o dhcp ^^

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 07-01-2011, 09:51
  2. MIKROTIK NULA OU LIMITADA
    Por gpedit no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2009, 23:52
  3. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  4. RB Mikrotik Original ou não?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 3