+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Como o amigo falou depois de pintar é bom passar um verniz pra dar um brilho e mais uma proteção, hoje chegou nossa torre de 10Mts galvanizada com pintura epoxi que compramos da ICASOL e nela percebi que a pintura é bonita e tem um brilho bem chamativo que com certeza é verniz show de bola amanhã vamos começar a monta-la.
    Amigo, a pintura da ICASOL se não me engano é eletro-estática a pó, e esse brilho é da propria tinta...

Sobre o verniz, quando se utiliza tinta P.U nao precisa de verniz pois a mesma já dá acabamento espelhado...

2. Aqui todas as minhas torres são pintadas com tinta automotiva Laca-Nitro (DUCO)
    Adoraria usar bi-componente epoxi porém meus bolsos ainda não aguentam.
    Porem recomendo LACA-NITRO!
    O Acabamento fica impecável!
    E existe BRANCO e LARANJA SEGURANÇA no catálogo de linha da BRASILUX (O que torna mais barata)
    Vejam fotos das torres nos meus albuns.

3. Tanta discursão sobre um tinta para torres? a melhor é epoxi e não tem outra... isso já foi dito, é usada ate em navios, impermeabiliza, é de alta resistencia e não é cara... verniz não funciona pelo amor de Deus, ninguem aqui quer pintar carro... comprem tinta epoxi da WEG, ja vem com primer promotor de aderencia na tinta e só sai se bater com ferro depois de pintado, vira uma pedra depois de seca.

4. Eu to pagando R$ 110,00 no galão de 3600ml não acho caro pois a durabilidade é muito superior.

5. Olá galera,

Aproveitando o tópico vcs sabem dizer se a Anatel exigir que a torre seja pintada de tantos e tantos metros, exemplo:

já ouvi falar que tem que pintar de 3 e 3 metros!

Tópicos Similares

1. Socorro, qual fonte devo usar?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2007, 08:51
  2. Qual rádio devo usar?
    Por xserginhox19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-08-2007, 08:12
  3. notebook 486 qual linux devo usar?
    Por genjuro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2005, 22:56
  4. Quer montar um servidor linux?? qual distribuição devo usar?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 09-06-2004, 07:36
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L