Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: qual tinta devo usar pra pintar uma torre ?

    A Prefeitura exige ART da torre, e caso exista uma lei proibindo a instalação de estrutura acima de "x" metros, a prefeitura embarga a obra, a ANAC e a INFRAERO se não me engano são os órgaos que fiscaliza balisamento diurno e noturno...
    Pra Anatel nem que vc tenha um CANO de 3Mts em cima do telhado com suas antenas ela não está nem aí...

  2. #22
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: qual tinta devo usar pra pintar uma torre ?

    obrigado pelas respostas!!!

  3. #23

    Padrão Re: qual tinta devo usar pra pintar uma torre ?

    Muito bom.

    Hoje, 26/11/2018 um cliente me perguntou qual tinta usar numa torre velha e, agora li aqui, nossa que bom, o cliente do meu cliente vai ficar feliz.

    Gosto muito do portal Under-Linux, estou nele há muitos anos, sumi uns tempos, por que o mercado de quem fazia projetos de torres telecom, caiu drasticamente, o povo ficou sem dim dim.

    Agradeço à todos ai, as dicas serão valiosas.

    Saiba mais de mim no meu portal de um polivalente no mundo mecânico:

    https://treisc.eng.br - se houver algo gostaria por que nós prestadores autônomos nesta crise de de corruptos roubandos, nós não temos salário fixo, não somos funcionários públicos que nadam em dinheiro e, não nos ajudam em nada, por sinal para eu receber de uma instituição bancária que os funcionários são concursados, meus caros tá um sufoco, eles não tão nem ai com pessoas que vivem de serviços avulsos, ser profissional liberal no Brasil, hoje com CNPJ tão fechando as portas, por que a tributação não tem crise. Tâmos casando serviços, devido que tem muitos prestadores autônomos o mundo nosso tá de cão raivoso, com vontade de comer não osso, mas, até metal. kkkkkkkkk

  4. #24

    Padrão Re: qual tinta devo usar pra pintar uma torre ?

    Gostaria de saber se posso pintar minha torre de azul e branco com a troca de cor a cada 3 metros.
    Obrigado

  5. #25

    Padrão Re: qual tinta devo usar pra pintar uma torre ?

    Citação Postado originalmente por drosab Ver Post
    Gostaria de saber se posso pintar minha torre de azul e branco com a troca de cor a cada 3 metros.
    Obrigado
    Azul não pode. Não faz contraste com o fundo. Em caso de uma aeronave (helicoptero, drone licenciado, etc, etc) venha a colidir com sua torre, a ANAC/FAB podem (e vão) bater na sua porta.

    Leia:

    https://under-linux.org/showthread.php?t=159517