+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão receber e repetir!

    Ola galera preciso de uma ajudinha aqui

    Eu tenho um rb750 + bullet 2 hp com 30 clientes incluindo eu, a net chega la em casa muito boa recebo o sinal com uma antena de grade mesmo, mas eu queria dar um jeito de receber o sinal e la mesmo repetir tipo será que da certo eu comprar outro bullet 2 hp + omni ligar no meu PC e receber a net e repetir?

    Resumindo: Eu quero ter net em casa e repetir o sinal para driblar uns prédios

    Com o bellet vai dar certo? se sim como devo configurar ele? se não, então de que eu preciso?

    Desde já muito obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: receber e repetir!

    muitas visualizações mas... nem uma resposta eu acho que não fiz a pergunta certa!! rsrsrs
    tipo assim só o que eu quero saber é se um bullet + omni recebe o sinal e repete sem precisar de um outro ap? tipo um amigo falou que tem que ter um radio para receber e um outro para repetir!!! preciso de ajuda não com repetir sinal e também não sei de que eu preciso

  3. #3
    Avatar de montoanel
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso - Brasil
    Posts
    13

    Padrão Re: receber e repetir!

    Boa noite jovem, trabalho um pouco com wireless, não estou apto a responder 100% a questão mais vou tentar. Sei que utilizando uma rb como AP, ela é capaz de executar duas funçoes, AP-BRIDGE, ou seja, distribui para os clientes e fecha enlace com uma STATION, verifica ai se vc tiver um bullet de backup se ele possui essa opção de AP-BRIDGE, se possuir, voce consegue fechar o enlace utilizando so mais 1 bullet. Eu recomendaria comprar mais 1 par de radios para fechar o enlace e compraria outra omni/painel para distribuir.

    bom, se falei besteira me desculpem rsrs.


    Renato Montoanel da Costa.

  4. #4

    Padrão Re: receber e repetir!

    montoanel obrigado pela resposta!

    um amigo falou que acha que é so configurar como AP e depois marca a opção Modo Repetidor Universal mas ele falou que não tem certeza

    sera que com isso eu poderia esta recebendo o sinal com o bullet 2 hp + omni e sem precisar de um outro equipamento?

    distancia é pertinho tipo uns 800 a 900 metro em linha reta e tem visada ótima

    ainda no aguardo de ajuda

    vlw!


  5. #5
    Avatar de montoanel
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso - Brasil
    Posts
    13

    Padrão Re: receber e repetir!

    Boa tarde, olha eu acho que vocâ deveria fazer o seguinte teste, deixar um bullet que já esta funcionando,como AP WDS e um outro la na sua casa COMO AP WDS, ai o que iria acontecer, os dois fechariam um enlace wds e distribuiriam o sinal para os clientes.

  6. #6
    Avatar de montoanel
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso - Brasil
    Posts
    13

    Padrão Re: receber e repetir!

    rsrs acho que os dois em modos AP não funfa^^ mais acho que deu para compreender ne?rs^^